Pesquisar no blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A parcialidade Wikileaks em consonância com o stablishment midiático global

O QUE O WIKILEAKS NÃO VAI TE MOSTRAR SOBRE A TORTURA NO IRAQUE, NA ERA SADDAM: FAZ ABU GHRAIB PARECER UMA VOLTA NO PARQUE!

O último vazamento do Wikileaks - o maior vazamento de informações secretas da história dos Estados Unidos - sugere que muito mais iraquianos morreram [durante o regime do ditador iraquiano assassino Saddam Hussein] do que se acreditava anteriormente. O que eles não mostram é o tipo de tortura perpetrada pelos soldados iraquianos em seus concidadãos. WikiLeaks: Dá para dizer que isto aqui faz Abu Ghraib parecer um trote universitário.

ATENÇÃO: Há imagens chocantes nos vídeos abaixo. As explicações e traduções livres do que você verá nos vídeos seguem logo abaixo dos mesmos. Recomendamos discernimento por parte dos internautas.

Tortura no Iraque


Impróprio para menores

Estes trechos de vídeos documentam as atrocidades cometidas pelo regime de Saddam. Muitos foram filmados pelos Fedayeen Saddam (Tradução: Aqueles dispostos a morrerem por Saddam). Estes vídeos estão em sua maior parte não-editados e apresentam filmagens extremamente violentas de torturas, execuções, amputações, mutilação e todo tipo de brutalidade. Alguns deste vídeos tem áudio, outros não. Onde foi possível, o vídeo foi traduzido.

As vítimas de Saddam

Durante as três décadas do governo totalitário de Saddam Hussein, entre 3 e 4 milhões da população de 24 milhões do Iraque fugiram do país. Estima-se que outro milhão de pessoas tenha caído vítima do terroristo de estado, na forma de massacres, execuções, tortura, desaparecimentos e prisões. Até agora, 260 sepulturas coletivas foram descobertas. Elas contêm algo como 400 000 corpos. Algumas das vítimas de Saddam são mostradas aqui.

Espancamentos

Quatro de um grupo de catorze homens são jogados do alto de um prédio dos Fedayeen em menos de quatro minutos.

Amputações de membros no Iraque


Saad Azzaldeen Arif al Alousi, membro da unidade 18 da milícia dos Fedayeen foi punido por não executar até o fim a sua tarefa. Seus braços foram quebrados por seu amigo próximo, Talab Jumah', na frente da unidade. Em nome de Alá, o misericordioso. O Corão, Sura 2: 179: "Tendes, no talião, a segurança da vida, ó sensatos, para que vos refreeis.". O líder dos Fedayeen ordenou o seguinte: "ele está expulso do trabalho para os Fedayeen e seus braços devem ser quebrados na frente da unidade. Talab Jumah executará pessoalmente a quebra de seus braços. Obrigado".

Amputações de membros

Cantando: "Com sangue e espírito, nós te redimiremos, Ó Saddam" .

Um dos nove comerciantes acusados de fazer negócios com os Estados Unidos, cujas mãos foram cortadas e enviadas para Saddam, em 1995.

O processo judicial iraquiano - Execuções e decapitações


Em 1985, Saddam ordenou que três jovens fossem explodidos por supostamente plantarem bombas. O terceiro jovem mostrado aqui, Mehdi Salith al-Moosawi, era um estudante universitário. Seu tio, o doutor Taki al-Moosawi, afirma que a acusação é falsa e que o verdadeiro crime foi criticar Saddam.

Fonte: Dextra

NOTA: E o que mais me irrita é o silêncio criminoso da mídia internacional, que ainda insiste em dar ênfase à intervenção israelense contra o navio de fanáticos terroristas turcos que estavam levando tudo para Gaza, menos "ajuda humanitária", como se tal fato se constituisse como um dos mais terríveis crimes contra a humanidade.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

marcaor disse...

É repugnante, imoral, irracional,maldito, tenebroso, horrendo,vergonhoso, imbecil, satânico, ...
Eu estou abismado com a selvageria contida nestes vídeos e com o mundo ocidental cegado por satanás a favor destes ASSASSINOS!!!!

Ofertas Exclusivas!!!!