Pesquisar no blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Documentário: "Sociedades Secretas - Segredos Revelados: Maçonaria (VÍDEOS)

AS SOCIEDADES SECRETAS COMO VOCÊ NUNCA VIU - DOCUMENTÁRIO REVELA PORMENORES RITUALÍSTICOS E OS OBJETIVOS DE ALGUMAS DAS MAIS OBSCURAS SOCIEDADES SECRETAS ATUAIS

Membros da "Skull and Bones" ("Caveira e Ossos"), da qual fizeram parte vários líderes ocidentais, incluindo presidentes.

Nada de recontar uma história que já é reprisada até em desenhos... nada de encenações sobre o que todos já sabem... nada de parcialidade politicamente correta com o desconhecido, o oculto... nada de omissões gritantes e desvios de narrativa!... A realidade das sociedades secretas não é mais algo destinado exclusivamente a pesquisadores. Elas estão sendo expostas e as maiores vertentes têm sido investigadas. Pessoas têm se arriscado a descobrir porque lobbys extremamente endinheirados e com objetivos escusos tentam manipular eventos nos mais diversos âmbitos sociais, através de preceitos antigos, regras "alquímicas", bruxaria, adoração a deuses antigos, etc.

Revelar o avanço sutil do neopaganismo na sociedade ocidental é uma tarefa da Igreja Cristã, que deve, sim, juntamente com os cidadãos das sociedades livres, inquirir seus líderes, formadores de opinião, expoentes da mídia e qualquer pessoa influente, o porquê de se dedicarem de corpo e alma a movimentos estranhos, cujos procedimentos são indiscutivelmente religiosos e giram em torno de pactos secretos e atividades suspeitas.


Parte 1


Parte 2


Parte 3

Aguarde os próximos vídeos desta série, aqui, no blog Fatos em Foco!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!