Pesquisar no blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Documentário: "Portões Para O Inferno" (VÍDEOS)

DOCUMENTÁRIO: "PORTÕES PARA O INFERNO"

De acordo com algumas culturas, existem 6 entradas para o inferno, na Terra. É baseada nesta premissa que o presente documentário, veiculado no The History Channel, inicia sua busca. Crentes, descrentes, pastores, teólogos, antropólogos, arqueólogos e até quem afirme já ter visto o inferno participam do documentário que aborda um assunto antiquíssimo, cujas "roupagens" antropológicas mudam de cultura para cultura, mas que tem uma marca indelével em todas elas. O inferno é real ou fruto de nossa imaginação? O que Bíblia e as culturas dizem acerca do inferno? Se Deus existe, é possível que o inferno exista? Pode haver passagens para o inferno? Bom vídeo a todos!


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


"Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo". Palavras de Jesus, no Evangelho de Mateus, 10:28.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Nelson Passos disse...

A crença no inferno eterno é mais uma das artimanhas satânicas para fazer de Deus um tirano vingativo, deturpando o caráter de Deus. Dessa forma, satanás reveste com seus próprios atributos o Deus de amor. A religião da Bíblia, repleta de bondade é revestida de terror e maldade. Nos assustaremos que nosso Deus seja temido ou odiado por aqueles que não investigam a Bíblia para descobrir a verdade? A doutrina do inferno eterno tem feito milhões de ateus pelo mundo.

A Bíblia ensina claramente a aniquilação dos impios depois de pagarem no fogo o preço proporcional pelos seus pecados.

Lucas 12:48
"Mas o que a não soube, e fez coisas dignas de açoites, com poucos açoites será castigado. E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá."

Ver também: Salmo 37:20, Malaquias 4:1, II Pedro 3:10, Salmos 37:9, Salmos 37:10

Ofertas Exclusivas!!!!