Pesquisar no blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Em entrevista, Bruna Surfistinha lamenta suas escolhas

"NÃO VALEU A PENA", DIZ BRUNA ´SURFISTINHA´

Por trás da personagem Bruna Surfistinha, a mulher de verdade, Raquel Pacheco, 26, diz que se arrepende da vida de garota de programa. “Não valeu a pena”, admite. Longe das piadinhas disparadas no Twitter, Bruna, ou Raquel, lamenta os estragos em sua vida. “Quase morri. Cheguei até a ter uma overdose”, diz. “Sem falar que não é nada fácil ter seis ou sete caras todos os dias em cima de você.” Da vida dura, porém, ela tirou um blog que logo bombou na rede. Depois veio livro e filme. Mas, apesar da grana, da fama e de um pacote de maluquices, ela conta que, no fundo, só queria amor. “Achava que meus pais não me amavam, mas hoje entendo que me amaram da maneira deles.” Filha adotiva, desde os 17, quando fugiu de casa por brigas familiares, ela nunca mais viu os pais. Mas deixa claro que gostaria de revê-los. Por fim, com os olhos marejados, conclui: “Fui muito rebelde. Hoje não faria o que fiz. Família é muito importante”.

Fonte: Criacionismo (retirado da Folha de São Paulo)

NOTA: Como disse o Michelson Borges, no seu blog, nunca é tarde para reconhecer os erros da vida. Infelizmente, alguns estragos tornam-se irreparáveis, em muitos aspectos. Raquel é uma jovem, ainda. Tem 26 anos. Contudo, sua "bagagem" de vida é, digamos, descartável, posto que ela se arrepende, ao que tudo indica, drasticamente de sua vida. Pode não deixar transparecer, de todo, tendo em vista que ainda querem lucrar com sua história (inclusive ela mesma). Contudo, isto não retira o fato de que, como ela mesma disse, não valeu a pena!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

Flávia disse...

aff!! Que mentiroso você! Se acreditasse na sua fé, não precisaria mentir pra comprova-la. Nem precisa ser muito crítico, pra pesquisar no Google e ver que em TODAS as entrevistas dela, ela diz não se arrepender. Tsc Tsc..

Unknown disse...

"Mentiroso"? Creio que vc não pesquisou bem, Flávia.

http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/888304-nao-valeu-a-pena-diz-bruna-surfistinha.shtml.

Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.

Pr. Artur Eduardo

Ofertas Exclusivas!!!!