Pesquisar no blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Documentário: "Chemtrails - Rastros Químicos" (VÍDEOS)

QUE RAIOS ANDAM PULVERIZANDO NOS CÉUS DO MUNDO INTEIRO?


Chemtrails é um documentário que versa sobre a indústria em rápido da geo-engenharia desenvolvida por cientistas, corporações e governos, cuja intenção é a modificação climática global, como controle do tempo, alterando a composição química da solo e na água - tudo supostamente para o aperfeiçoamento da humanidade. J. Murphy, que apresenta o presente documentário, é um jornalista independente e ativista político da área de Los Angeles cujo trabalho se concentra em questões que vão além do interesse da mídia comum. G. Edward Griffin é um autor, produtor do filme, e Professor política. Griffin, que escreveu o documentário com Murphy, fundou a Freedom Force International, uma rede ativista libertária e de divulgação de informação. Publicou, dentre outros livros, o "The Creature from Jekyll Island: um segundo olhar da Reserva Federal".

Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros. Chem ( chemical, químicos), trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões). Sugiro aos internautas que pesquisem mais sobre o assunto, valendo-se de critério e discrição. Rejeitem reportagens meramente sensacionalistas, desprovidas de fontes e mais adeptas do pânico do que da informação. Sem dúvida alguma, é fato que algo está acontecendo nos céus do mundo inteiro. Este rastros químicos simplesmente não são explicados pelos governos, que fingem desconhecê-los. A população, como sempre, é mantida à periferia da informação, vivendo absorta a, talvez, um dos maiores perigos oriundos da megalomania humana: o controle do tempo.

OBS.: O áudio não está sincronizado com o vídeo. Contudo, está perfeitamente sincronizado às legendas que aparecem, podendo o documentário, portanto, ser visto sem maiores problemas.





Em Cristo Jesus,

Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Artur, tenho andado a investigar sobre o assunto. E realmente existe uma forma bastante fácil de dissolver estes rastros. Molhar toalhas em vinagre e colocalas na corda da roupa. O vinagre tem a propriedade de desagregar o bareo que é um dos principais constituintes das chemtrails.

M.S.

Unknown disse...

Obrigado pela dica, M.S.Abraço!

Ofertas Exclusivas!!!!