Pesquisar no blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Essa pós-modernidade....

FATOS DA PÓS-MODERNIDADE, DOS QUAIS, SE VOCÊ DISCORDAR - COMO PODE COMPROVAR -, ESTARÁ SENDO "RIDÍCULO" A rede de lojas J. Crew provocou polêmica nos EUA ao publicar um anúncio em que um menino aparece com as unhas pintadas de rosa, segundo o jornal "Chicago Tribune".

Rede de lojas  J. Crew publicou anúncio em que um menino aparece com as unhas pintadas de rosa. (Foto: Reprodução)

Rede de lojas J. Crew provocou polêmica com anúncio com menino com unhas pintadas. (Foto: Reprodução)

O conservador "Media Research Center" ("Centro de Pesquisas da Mídia") disse que o anúncio poderia influenciar na sexualidade do menino. Para o órgão, a propaganda faz uma espécie de defesa de "crianças transexuais". A professora Alice Dreger, da Universidade Northwestern, em Chicago, disse que é "ridículo" sugerir que a pintura das unhas de rosa de um menino ou qualquer outra cor possa influenciar de alguma forma em sua sexualidade ou identidade sexual.

Entendeu? Se você acha que isto "influencia ´de alguma forma´ a sexualidade do menino, então você está sendo ´ridículo(a)´". Observe que a reportagem faz questão de falar que o gênio por trás de tão efusiva opinião é uma professora de universidade, como se o que esta mulher dissesse fosse lei! E tem mais... Uma aula prática de sexo protagonizada por um casal que utilizou um vibrador diante de um auditório cheio de alunos gerou polêmica na Universidade Northwestern de Chicago, informou nesta sexta-feira a imprensa local (4 de Março deste ano -grifo nosso). A polêmica sessão de sexo ao vivo impulsionada pelo professor de psicologia John Michael Bailey em sua turma de sexualidade humana levou a universidade a anunciar na quinta-feira que abriu uma investigação sobre o docente e seus métodos, informou o jornal "Chicago Sun Times".
Faith Kroll e Jim Marcus protagonizaram o ato. (Foto: Reprodução)
Faith Kroll e Jim Marcus protagonizaram o ato sexual. (Foto: Reprodução)

"Acho que representou um julgamento extremamente pobre por parte desse membro de nossa faculdade. Simplesmente não acho que isto tenha sido apropriado, necessário ou esteja de acordo com a missão acadêmica da Universidade Northwestern", disse o diretor do centro, Morton Schapiro, em comunicado. A aula foi dada na segunda-feira, quando Bailey convidou seus alunos para ficar após o horário para presenciar uma demonstração prática opcional sobre o orgasmo feminino em um contexto de masoquismo, fetichismo e dominação. Com mais de 100 estudantes no auditório, uma voluntária tirou a roupa, se enrolou em uma toalha e permitiu que seu namorado utilizasse um vibrador para que ela atingisse o orgasmo.

"É algo que provavelmente lembrarei pelo resto da minha vida. Não posso dizer o mesmo do meu curso de teoria econômica", disse Justin Smith, um dos alunos que presenciou a demonstração, segundo o jornal "Chicago Tribune". Faith Kroll, a aluna de 25 anos que protagonizou a demonstração com o namorado Jim Marcus, se disse feliz por ter realizado a experiência, que durou cerca de três minutos. "Sou uma exibicionista e gosto de atenção, que as pessoas me vejam", revelou.


Em uma entrevista ao "Chicago Tribune", o professor Bailey se mostrou revoltado pelo fato de os membros da faculdade, pais de alunos e meios de comunicação terem se referido à sua aula como um escândalo."Gosto de influenciar meus alunos e, para eles, foi muito interessante" disse o professor. Além da investigação iniciada por Shapiro, Bailey enfrenta a acusação de outro professor da faculdade que assegurou que o denunciará pelo que considera uma "grave violação" do código de ética.

Essa é realmente de lascar... O professor está "revoltado" pelas críticas que recebeu! Você está espantado? Parabéns! Provavelmente não foi intoxicado completamente pela loucura que parece ter dominado a pós-modernidade e seu cérebro ainda lhe diz que há um certo e um errado... um ético e um antiético em vigência. Infelizmente, tem mais... Um jornal estudantil de uma universidade no estado da Flórida, nos EUA, provocou polêmica após colocar uma foto em sua capa que mostra um casal simulando sexo oral para alertar sobre a ligação entre o câncer de garganta e o HPV (papiloma vírus humano).

Copa tenta mostrar ligação entre o câncer de garganta e o HPV. (Foto: Reprodução)

Capa tenta mostrar ligação entre o câncer de garganta e o HPV. (Foto: Reprodução)

Apesar das críticas, o editor do jornal “Spinnaker”, Josh Gore, disse à emissora de TV "WTLV" que a capa e a reportagem são ambas informativas e necessárias, porque a imagem provocativa faz os estudantes se preocuparem com o problema. No entanto alguns estudantes questionaram a necessidade de se colocar a imagem na capa do jornal estudantil. "Eu acredito que a história teria sido melhor sem a capa. É provocadora e polêmica, mas não acrescenta nada à história", disse Ryan Winter.

Eu pensava que era simples apologia à pornografia, mesmo... mas, em tempos pós-modernos, uma foto como esta, desse jornal estudantil, é "informativa" e "necessária", segundo o editor do jornal... que deve estar morrendo de rir, até agora, com os apaixonados discursos sociologizantes de quem vê cientificidade naquilo! E se você, prezado leitor, for um cristão e quiser debater suas idéias sobre o Cristianismo, ou a controvérsia "Ciência x Fé", ou qualquer aspecto acadêmico sobre a autenticidade histórica da Bíblia, cuidado!!! Você pode ser taxado imediatamente de extremista, retrógrado, má influência, perturbador da paz e, com certeza, poderá ser expulso do campus onde está e passar o resto da vida mal falado por quem se apresentava por seus colegas. É realmente o fim da picada! Fontes: G1 Em Cristo Jesus, Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!