Pesquisar no blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

SBB presta apoio às famílias do Realengo

SBB PRESTA APOIO ESPIRITUAL À COMUNIDADE DO REALENGO



SBB presta apoio espiritual e doação bíblica em Realengo

A Sociedade Bíblica do Brasil esteve presente no culto ecumênico realizado na frente da escola municipal Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, para prestar apoio espiritual e distribuição bíblica aos familiares e amigos das vítimas, aos professores e funcionários da escola, e aos moradores vizinhos da comunidade

O evento aconteceu na última quarta-feira, 13, e reuniu mais de 2.500 pessoas e por meio do programa social A Bíblia em Situação de Emergência, os participantes receberam exemplares do Novo Testamento e da porção bíblica “Deus está presente – Amparo de Deus no luto”. A Igreja Evangélica Luterana de Realengo e a Igreja Presbiteriana de Piraquara também apoiaram a iniciativa. A equipe da SBB já esteve antes presente no local da tragédia em reunião com autoridades públicas, a fim de firmar parcerias para a distribuição de material bíblico, bem como para a implantação do projeto Estudando com a Bíblia (ECAB) na escola municipal Tasso da Silveira.

Fonte: Notícias Gospel

NOTA: Importantíssimo o apoio da SBB à comunidade do Realengo neste momento dificílimo, não só para as famílias das vítimas do massace ocorrido recentemente na escola Tasso da Silveira, como para toda a comunidade em volta. Parabéns à SBB.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!