Pesquisar no blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Finalmente, alguma mobilização!!!!!

PARLAMENTARES EVANGÉLICOS AMEAÇAM BOICOTAR VOTAÇÕES ATÉ QUE SEJAM RETIRADOS VÍDEOS DO "KIT GAY" DO MEC, A SER DISTRIBUÍDOS A MAIS DE 6.000 ESCOLAS NO PRÓXIMO SEMESTRE


Frente evangélica ameaça não votar até que vídeos anti-homofobia sejam recolhidos.

Durante uma reunião na última terça-feira, 17, os deputados da Frente Parlamentar Evangélica decidiram que não votarão em nenhum dos projetos em pauta na Câmara até que o governo recolha os vídeos anti-homofobia que serão distribuídos nas escolas públicas. A decisão foi divulgada pelo deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), vice-presidente da FPE que foi o primeiro a sugerir isso no plenário e foi rapidamente apoiado por outro 72 parlamentares. “Esses livros ensinam inclusive a fazer sexo anal”, disse. “Não se vota nada enquanto não se recolher esse absurdo”, completou.

Esses vídeos fazem parte do kit do Ministério da Educação (MEC) para combateLinkr a "homofobia" nas escolas. Ele contém três vídeos e um guia de orientação aos professores. A ideia, ainda em análise, é enviá-los a 6.000 escolas de ensino médio no segundo semestre de 2011. Com duração média de 5 minutos, os vídeos serão trabalhados em sala de aula pelos professores e não serão distribuídos aos alunos. O material irá tratar dos seguintes temas: transexualidade, bissexualidade e a relação entre duas meninas lésbicas.

Fonte: Notícias Gospel

NOTA: Veja, prezado internauta, como o lobby do movimento gay é sujo: foi dito que o tal "kit gay" seria distribuído para adolescentes entre 12 e 16 anos. Repare na fisionomia dos meninos que se beijam, na capa do "kit gay". Eles parecem ter mais do que 10 anos? NÃO! Então, porque o apelo? Aliás, "um" dos tais.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

SANSÃO disse...

Fontes cientificamente comprovadas sobre o porquê dos hebreus precisarem ter criado tantas leis naquele deserto onde viviam, inclusive com aquela má qualidade de higiene com realação ao sexo estão disponíveis há um bom tempo em boas bibliotecas e pela internet.

Livros antigos como os da Bíblia tratam do sexo apenas pelo seu caráter reprodutivo, com foco no seu aspecto funcional. E o motivo é óbvio: para que o messias viesse ao mundo, precisariam os seres humanos crescer e multiplicar, e isso só é possível pela sexualidade dos hetero.

A Bíblia não trata do sexo e das múltiplas formas de sexualidade porque o foco era a vinda do messias, e não necessariamente o pleno bem estar físico e mental como se vê, por exemplo, no Kama Sutra dos indianos, na exploração de zonas erógenas do corpo.

Para o mundo estar "NA PAZ DO SENHOR" para com o mundo e suas DIVERSIDADES, é necessário estar ESCLARECIDO, ter compreensão do outro e aceitá-lo como é.

EU APÓIO O MATERIAL E ACONSELHO OS PARLAMENTARES A PARAREM COM ESSE BOICOTE PORQUE SÓ ESTÁ PASSANDO UMA PÉSSIMA IMAGEM DOS RELIGIOSOS À SOCIEDADE COMO UM TODO.

Ofertas Exclusivas!!!!