Pesquisar no blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Katy Perry agora ataca sua infância cristã

KATY PERRY DIZ: "EU SÓ LIA A BÍBLIA E OUVIA MÚSICA GOSPEL". NÓS DIZEMOS: "E DAÍ"?

Em entrevista para a reportagem de capa da revista americana "Vanity Fair" deste mês, a cantora Katy Perry comentou sobre quando era criança e a respeito da vida de casada com o ator Russel Brand. “Eu não tive uma infância”, disse Katy, acrescentando que sua mãe nunca leu livros infantis para ela, apenas a Bíblia. Ela não podia sequer ouvir músicas que não fossem religiosas e contou com amigos para ter acesso a discos quando mais velha.

Katy disse também que precisou ir escondida a uma clínica de planejamento familiar quando começou a fazer sexo. "Para eles, era tão ruim quanto fazer um aborto. Mas lá vi que era mais do que apenas evitar gravidez, que poderia saber mais sobre ser mulher e as nossas necessidades. E aprendi a me proteger lá".

A cantora falou ainda que acha que seus pais amadureceram por causa dela. "Às vezes, quando as crianças crescem, seus pais amadurecem junto... Meus pais cresceram comigo. Nós conseguimos conviver bem. Eu já não tento mudá-los mais, e nem eles a mim. Nós concordamos em discordar". E diz que seus pais estão felizes com seu sucesso - apesar do sucesso "I Kissed a Girl" (eu beijei uma garota) e de suas roupas provocantes. "Eles estão bem felizes com meu sucesoso. E felizes porque seus três filhos estão bem, longe das drogas e da cadeia".

"Eu venho de uma família que nunca foi acostumada a aceitar diferenças, mas eu sou mais receptiva", comparou. "Russell [Brand, seu marido] se dedica ao hinduísmo, e eu não estou envolvida com isso. Ele medita no período da manhã e da tarde. Eu estou começando a fazer isso mais. Só o deixo ser ele, e ele me deixa ser eu", declarou. Katy Perry vem ao Brasil pela primeira vez em setembro. Ela estreia em palcos brasileiros no Rock in Rio, no dia 23 de setembro, na mesma noite de Elton John e Rihanna.

Fonte: O Galileo


NOTA: Duas coisas me chamam à atenção nesta reportagem. A primeira, diz respeito ao fato de que a educação cristã familiar é FUNDAMENTAL, mesmo que nos passem "exemplos" de uma "má criação", como Katy Perry esmera-se em fazer ao falar de seus pais. Não se engane: ela e seus irmãos estão "longe das drogas e da cadeia" justamente por causa dos ensinos ético morais que recebera a partir da educação cristã que seus pais lhes proporcionaram. Em segundo lugar, não vejo, sinceramente, qual foi o ganho desta mulher em abandonar os caminhos do Senhor Jesus. Falar hoje que "não teve infância" por não ter escutado músicas quaisquer e por ter feito sexo "seguro", com camisinhas e outras práticas esdrúxulas, simplesmente não quer dizer que ela não teve infância. Vejam bem, ela "não teve infância", segundo ela mesma diz, porque não transou adoidado ou viciou-se em drogas, etc. Este é exatamente o padrão mundano que se estabelece como um "senhor" das vidas daqueles que, no fundo de seus corações, NUNCA conheceram genuinamente as bênçãos galardoadoras do nsso Senhor Cristo.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Palavras de paz disse...

Quem dera que tantos outros "astros" não tivessem infância.Com toda certeza as suas vidas seriam diferente.

Ofertas Exclusivas!!!!