Pesquisar no blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morte de Bin Laden

CANAIS PAQUISTANESES DIVULGAM FOTO DO SUPOSTO CORPO DE BIN LADEN, LOGO APÓS SUA MORTE

"A imagem do corpo morto de Osama bin Laden foi divulgada. Ainda não há confirmação", afirmou o locutor da maior rede paquistanesa, a Geo. Outros canais também mostraram a imagens de um rosto com barba sem traços de fios brancos ou grisalhos vistos na maioria dos vídeos de Bin Laden quando ele estava vivo.


Reprodução/Associated Press
Imagem veiculada por emissoras paquistanesas mostram suposto rosto ensanguentado de Bin Laden
Imagem veiculada por emissoras paquistanesas mostram suposto rosto ensanguentado de Bin Laden

A morte do líder do grupo terrorista Al Qaeda foi confirmada na noite de domingo pelo presidente norte-americano, Barack Obama, em um discurso televisionado ao vivo. De acordo com o presidente americano, a morte de Bin Laden decorreu de uma ação de inteligência do Exército dos EUA em parceria com o Paquistão, que localizou o terrorista na última semana. O líder terrorista foi morto no domingo em uma mansão nos arredores de Islamabad, após ação de um pequeno grupo de soldados americanos.

Fonte: Uol

NOTA: Em meio a controvérsias, agências de notícias do mundo todo afirmam que a foto é falsa. Outras, por sua vez, permanecem com a foto, pois não se sabe até que ponto esta indo uma farsa... se a mesma existir! Uma coisa é certa: parte da vida de Bin Laden foi dedicada ao terrorismo internacional. Bin Laden, ou um sósia, nos é apresentado como um ícone de uma década de xenofobias, intolerâncias, terrorismo e esquemas escusos, que, infelizmente, nos impedem de aceitar completamente o que nos é dito pelas autoridades. Espero, sinceramente, que haja mais paz no mundo. E, embora as autoridades apressem-se a separar o Islamismo das ações de Bin Laden, muito mais aquele tem feito no quesito perseguição e assassinato de cristãos. Se Bin Laden, que, como disse Obama, "nada tem a ver com o Islamismo", matou milhares de pessoas, o Islamismo segue matando dezenas ou centenas de milhares, todos os anos, impunemente.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!