Pesquisar no blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Tristes rumos do evangelicalismo brasileiro (VÍDEOS)

PR. SILAS MALAFAIA FALA DO PLC 122/06 E, DE QUEBRA, DENUNCIA "POLITICAGEM" DA CÚPULA DA DENOMINAÇÃO ASSEMBLÉIA DE DEUS. ABAIXO, AINDA "CORTANDO NA PRÓPRIA CARNE", REPUBLICO O VÍDEO EM QUE CAIO "CACHORRO LOUCO" FÁBIO DENUNCIA UM DOS CHEFÕES DA ASS. DE DEUS E, FITANDO A CÂMERA, DESAFIA-O A DESMENTÍ-LO

Após denunciar óbvias inconstitucionalidades do PL 122, Silas Malafaia fala da politicagem da CGADB (Convenção Geral das Ass. de Deus do Brasil). Sua contundente declaração visa especificamente a cúpula da CGADB, liderada pelo Pr. José Wellington. A liderança da Ass. de Deus Belém é do Pr. Samuel Câmara, amigo do Pr. Malafaia e um desafetos do Pr. Wellington. Recentemente, o Pr. Samuel escreveu em seu blog sua "surpresa" e indignação quanto aos eventos paralelos às comemorações do centenário da Ass. de Deus Belém. Mas nem tudo são flores para a liderança de Belém (PA). Recentemente, veio à tona um processo instaurado pela PF do Pará contra o Pr. Samuel Câmara e seus irmãos por lavagem de dinheiro e evasão de divisas.


Mas, não fica por aí, não. Parece que a cúpula desta denominação está precisando, urgentemente, de uma reestruturação completa! Veja, abaixo, o que o Caio "Cachorro Louco" Fábio fala do Bp. Manoel Ferreira, dep. federal, maçon e um dos mais ardorosos defensores do herético Rev. Moon, da Igreja do Unificação. Por ter denunciado as ligações nada ortodoxas do Bp. Manoel Ferreira com a Ig. da Unificação, de Moon, o Pr. Enoque Lima foi preso ilegalmente, e, posteriormente solto, uma vez comprovadas as arbitrariedades das causas que o levaram à prisão.



E vejam como "forma" é muito: este hippie com quem Caio Fábio conversa, o qual afirma-se ex-maçon, diz, precisamente aos 0:44 segundos, que estar em uma dessas sociedades secretas é "viadagem", numa demonstração esdrúxula do estereótipo do "evangelho moderninho" que, como aquilo que pretensiosamente combate, revela-se inelutavel e intrisecamente nocivo.

Que o Senhor Deus tenha misericórdia deste mundo já combalido e, infelizmente, auxiliado em sua espiral de decadência por profetinhas, autoproclamados "senhores da verdade", "servos do Altíssimo" e "suprassumos do saber" mas que, na verdade, com as verdades que eventualmente dizem, misturadas a muitas bobagens e chocarrices, fazem com que o efeito poderoso daquelas fique anuviado ante o efeito desestruturador e corrosivo destas.

Em tempo: o Rev. Caio "Cachorro Louco" Fábio tem o Pr. Silas como um dos seus maiores desafetos. Aquele acusou este de ser um capacho de Edir Macedo, numa época (meados da década de 90) em que o Pr. Silas recebia cerca de U$ 40.000,00 para "não falar mal de Edir Macedo na TV". Éééé... estas são as lideranças que, até em suas brigas, querem aparecer e "brilhar" mais do que a pessoa do Senhor Jesus. Ouça-os criticamente, prezado internauta. Analise suas declarações. Investigue-as. Mas não os siga! Nunca siga um líder ou evangelista ou dito Pastor, quem quer que seja, cujos discursos sejam marcados por falarem de tudo - e muito! - menos do ensino vívido, simples e transformador da Palavra de Deus. Muitos deste homens tornaram-se nisto: "homens de discursos". Nada mais.

"Ora vem, Senhor Jesus!"

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Link

2 comentários:

Palavras de paz disse...

Quem é santo , santifique-se mais.

Palavras de paz disse...

Meu coração se entristece ao ver o rumo que alguns lideres estão trilhando.Que Deus nos ajude a permanecer firmes no lider dos líderes.Jesus!

Ofertas Exclusivas!!!!