Por "Dextra"
Adaptado por Artur Eduardo
Quando o blogue Dextra começou a operar, as primeiras pessoas com quem tivemos contato na blogosfera foram nossos amigos do Mídia Sem Máscara e nosso amigo Julio Severo, aos quais nos oferecemos, na época, para traduzir gratuitamente artigos de seu interesse. Fomos generosamente acolhidos por eles e começamos uma parceria que já rendeu a tradução de várias dezenas de artigos até agora, reproduzidos nas três páginas.
Assim sendo, uma entrevista com o Julio, para nós, era uma escolha óbvia, pelo contato que temos com ele e sobretudo por sua importância para o incipiente movimento conservador que há no Brasil. Julio é o mais importante ativista cristão do país. Seu blogue há anos vem oferecendo boas traduções de bons artigos, bem como bons textos de sua própria lavra, todos eles sobre temas de interesse para os cristãos lusófonos que se preocupam com os rumos que vêm tomando as coisas nestas sociedades ocidentais que ele mesmo define em sua entrevista como já sendo, hoje, pós-cristãs.A qualidade não está lá essas coisas, pois a gravação foi feita, segundo o blog "Dextra", via Skype.
Além deste trabalho inestimável que ele vem realizando pelos valores cristãos no país com sua atividade como tradutor e jornalista, se tivermos em mente o nível de perseguição que ele sofreu enquanto ainda vivia no Brasil por parte das forças das trevas (muito bem representadas pelos ativistas gays, pelos esquerdistas e pelos muçulmanos que o encheram de processos até ele ter precisado se mudar de país junto com a mulher e os filhos pequenos), a qual mesmo assim não o fez esmorecer em suas convicções e atividades, perceberemos o nível de coragem deste homem, que está entre nós para trabalhar na Vinha do Senhor. Julio Severo é um verdadeiro servo do Senhor e merece todo o respeito, admiração e apoio da Cristandade no Brasil.
Na entrevista de mais de duas horas que nos concedeu na noite do último dia 10, Julio abordou praticamente todos os assuntos de que trata diariamente em seu blogue, além de outros a respeito dos quais nós pessoalmente tínhamos curiosidade de saber sua opinião. O resultado final é, cremos, uma visão tão abrangente quanto possível de suas idéias, nos limites de uma entrevista.
Fonte: MsM
NOTA: Parabéns, Julio!
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário