Pesquisar no blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

Gays, pedofilia e a Alerj

MYRIAM RIOS AFIRMA QUE NÃO TEVE INTENÇÃO DE IGUALAR PEDÓFILOS E GAYS

A apresentadora Myrian Rios concorre ao cargo de deputada estadual pelo PDT do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação
Myrian Rios foi eleita para a Assembleia do Rio de Janeiro

A atriz e deputada estadual Myrian Rios (PDT) divulgou no início da noite desta segunda-feira uma nota em que pede desculpas por seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), em 21 de junho. Na ocasião, ela, ao se posicionar contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acrescenta a orientação sexual às formas de discriminação puníveis no Estado, insinuou que uma babá gay poderia praticar pedofilia contra suas filhas. "Repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com o homossexualismo. Se entenderam desta maneira, peço desculpas", disse.

Em um vídeo que foi postado na internet na última sexta-feira, a deputada afirma que não ser preconceituosa, mas argumenta: "Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas. E eu não vou poder fazer nada", disse.

"Votei contra a PEC-23 por minhas convicções e não contra este ou aquele segmento de determinada orientação sexual", escreveu a atriz. "Conto na minha família com parentes e amigos homossexuais e os amo, respeito como seres humanos e filhos de Deus. Da mesma forma repudio a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência."

Fonte: Terra

NOTA: Não é preciso fazer um trabalho hercúleo, deputada, para defender-se da enxurrada (previsível) de críticas que a sra. sofreria, mediante seu corajoso discurso no plenário da Alerj. A tirania do "politicamente correto", que hoje passa pela idolatria da prática homossexual, que imbui-se dos auspícios de "incriticável", violenta a política com uma força avassaladora, ofendendo mais e mais incisivamente os preceitos cristãos da família - que, diga-se de passagem, está presente na maior parte das famílias brasileiras de nossa sociedade. É uma vergonha termos de justificar posicionamentos que encontram tantos respaldos óbvios na realidade, como o que foi defendido pela dep. Myriam Rios. Sua justificativa (pelo que vi, a primeira de muitas que virão...) é o retrato de nossa sociedade doente.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Arnaldo Ribeiro disse...

O SENHOR VIU A NEFASTA HOMOLOGAÇÃO DE CASAMENTOS GAYS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) - POR CAUSA DISTO É QUE TENHO DITO: (SL.78.1)- ESCUTAI POVO MEU, A MINHA LEI, PRESTAI OUVIDOS AS PALAVRAS DA MINHA BOCA:
(NE.4.19) – Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo: (DT.29.10) – Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4) – Ouvi, pois, ó reis, e entendei, tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17)– E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) – Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar:
(IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (LC.9.25) – Que aproveita o Homem ganhar o mundo inteiro e vier a perder a sua alma?(TG.4.1)–De onde procedem guerras e contendas que há entre vós? De onde, senão dos prazeres que militam na vossa carne? (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons: (LC.6.10) – E fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) – Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

Ofertas Exclusivas!!!!