Pesquisar no blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

O que a mídia cinzenta não mostra: cristãos martirizados na Costa do Marfim (VÍDEO)

CRISTÃOS SÃO QUEIMADOS VIVOS POR MUÇULMANOS NA COSTA DO MARFIM

Enquanto a mídia não cansa de reverberar uma mentira, a de que o atirador da Noruega Anders Behring Breivik é um "fundamentalista cristão", enquanto escritos seus confirmam que ele era um "darwinista" e que, no máximo, se intitulava como um "cristão cultural", cristãos verdadeiros estão pagando caro pela sua fé, mundo afora. Este é o caso da Igreja perseguida na Costa do Marfim, onde os muçulmanos alegram-se em promover orgias de assassinatos e filmá-las! O vídeo abaixo é de excecuções públicas e mostra cristãos sendo queimados vivos por seus conterrâneos, exclusivamente pelo fato de professarem o cristianismo! Este tipo de atrocidade nefasta não é divulgado por NENHUM dos grandes veículos de comunicação, senão por blogueiros na Internet!

Veja, por si mesmo, prezado internauta, se estamos vivendo em um mundo parcial e extremamente anticristão (notícias pululam na Internet, diariamente) e veja um pouco do sofrimento de verdadeiros mártires anônimos da atualidade! O vídeo a seguir contém cenas fortes. Recomendo discernimento por parte do internauta.



Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

4 comentários:

Palavras de paz disse...

Simplesmente chocada.

Crispim Figueiredo disse...

Realmente precisamos rever nossos conceitos,somos tão abençoados, temos uma liberdade e podemos realizar o trabalho ao qual o senhor nos designou e ao mesmo tempo somos tão acomodados.

Anônimo disse...

Caramba, fiquei atônito com a crueldade das imagens, porém certo que os snjos do Senhor promoveram uma grande festa na recepção desses irmãos, ao Senhor seja dada toda Honra e toda a Glória

Anônimo disse...

meuu Deus é um absurdo!!!essas pessoas más n temem o mínimo o dia do juízo final. quando Jesus Cristo chegar para julgar os vivos e os mortos será tarde demais.. digo isso para TODAS as pessoas maldosas.
mas Jesus é quem sabe oque faz.ele é o caminho,a verdade e a vida! ele julgara DIREITINHO todos e todas.
ahh..e quanto a liberdade religiosa: façam o que fizer Jesus disse que a ÚNICA igreja q resistirá/sobrará até os ultimos dias desse mundo é a Dele!
minhas homenagens a esses cristãos que até na hora que estavam sendo queimados n negaram Jesus!!!PARABÉNS e vão com Deus!!!

Ofertas Exclusivas!!!!