Pesquisar no blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tragicômico

LADRÃO ROUBA AGÊNCIA DE EMPREGOS, MAS DEIXA BILHETE PEDINDO TRABALHO


  • Ladrão deixa recado em agenda depois de furtar dois notebooks em Americana (SP)

    Ladrão deixa recado em agenda depois de furtar dois notebooks em Americana (SP)

Depois de furtar dois notebooks de uma agência de empregos em Americana (127 km de SP), um criminoso ainda não identificado pela Polícia Civil deixou um recado escrito em uma folha de agenda no qual diz estar “cansado de roubar” e ainda pede “por favor, um emprego”. “Vou levar só os notebooks, deixo os computadores, mas por favor arrumem um emprego para mim. Tô cansado de roubar”, diz o recado. O furto na sede da empresa Ideal Recursos Humanos, no centro da cidade, ocorreu na última terça-feira (28).

“Cheguei para trabalhar na terça-feira de manhã e encontrei pastas e caixas de arquivo no chão. Achei muito estranho. Vi que dois notebooks haviam desaparecido e depois encontrei o bilhete em cima da mesa da recepção”, disse a proprietária da empresa, Adriana da Silva Jacob.

A Polícia Civil de Americana investiga o caso e ainda não sabe informar quantas pessoas teriam praticado o crime. Segundo a polícia, não há por enquanto testemunhas do furto na agência de empregos. A proprietária disse que uma grade da janela da cozinha foi serrada para a invasão. Outros dois computadores da empresa não foram levados. Ela disse que esta é a primeira vez que a empresa é invadida depois que foi inaugurada na cidade de Americana. Cada notebook furtado está avaliado em pelo menos R$ 2.000.

“De imediato penso em reforçar a segurança e, no futuro, até em mudar a empresa para outro lugar”, disse a proprietária. Ela diz que os notebooks armazenavam centenas de fichas cadastrais de candidatos a empregos.

Fonte: Uol

NOTA: Pelo menos ele diz que "está cansado de roubar". Espero que seja verdade!...

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!