Pesquisar no blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Espetáculo de arrogância?

PROFESSOR AMEAÇOU DAR VOZ DE PRISÃO À ALUNA NA FACULDADE MACKENZIE DE SÃO PAULO


Um professor da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie teria dado voz de prisão a uma aluna na noite da última sexta-feira, segundo o Centro Acadêmico do curso. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, a aluna foi atendida pelo diretor da Faculdade de Direito e não houve prisão. A estudante, que cursa o quinto semestre, questionou o professor responsável pela matéria de Direito Penal III, pois alegou ter dificuldade nas aulas por causa da metodologia adota pelo professor. Segundo nota divulgada pelo Centro Acadêmico, o docente "ficou transtornado" e afirmou que a aluna não tinha capacidade para avaliar sua aula, alegando que leciona há 20 anos e que era Promotor de Justiça.

Logo depois, a aluna teria seguido em direção à sala do Coordenador do Curso, mas o professor impediu seu ingresso, afirmando que ela estava lhe faltando com o respeito. A jovem retrucou que quem estava faltando com o respeito era o professor. Ele, então, teria afirmado que, como Promotor de Justiça, poderia chamar a polícia e dar voz de prisão. Segundo o Mackenzie, os fatos estão sendo apurados para que as providências cabíveis sejam tomadas. O Centro Acadêmico João Mendes Júnior quer um pedido formal de desculpas por parte do professor.

Fonte: Yahoo!

NOTA: Posso garantir, por algumas desagradáveis experiências que já tive, que alguns professores universitários pensam que são Deus.... outros, têm certeza!

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!