Pesquisar no blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mídia Illuminati

UMA OLHADA NÃO CONVENCIONAL EM DUAS DAS PRINCIPAIS VERTENTES DA INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO: MÚSICA E CINEMA


Os vídeos a seguir são de produção independente. Horas de trabalho, penso, por diversas pessoas, foram necessárias para se juntar esta coletânea de cortes de clips musicais, entrevistas, análise de letras e algumas imagens realmente chocantes. Você pode até nem se interessar muito, prezado leitor, por essa coisa de "conspiração Illuminatti", mas, uma coisa é certa: estes que aparecem nos vídeos parecem se interessar muito! Veja, analise, procure você mesmo, informe-se sobre o que está acontecendo ao redor e principalmente em um mundo, como a indústria do entretenimento, que cresce vertiginosamente a cada dia em pompa, sofisticação e principalmente influência!


A indústria da música como você nunca viu!


Mensagens subliminares e explícitas com Lady Gaga.


Ex-agente da CIA revela trama de ocultismo e dominação mundial. Veja parte do testemunho do ex-satanista francês Roger Morneau.


Primeira parte do testemunho de William Schnoebelen, ex-maçon e ex-bruxo satanista (ele mostra todos os seus "certificados" e dá os nomes de alguns de seus iniciadores, além de revelar fotos) e observe como muitos, no mundo ocidental, têm feito pactos demoníacos para conseguir fama, sucesso e principalmente poder!


Testemunho de William Schnoebelen, parte 2.


Até para o mais ferrenho cético fica difícil negar que há, sim, um simbolismo virtualmente mesclado a ícones de grandes empresas da mídia do entretenimento e jornalística. É óbvio que, associado às informações de que há um movimento globalista mundial, que sem dúvida alguma quer implantar uma "Nova Ordem Mundial", esses vídeos que mostram (guardadas as devidas proporções) um plano funesto que envolve a religião, talvez como um dos carros-chefe para a implementação da unificação global. Esta elite globalista já se reúne há décadas (talvez, há séculos) e sabe-se que alguns de seus principais representantes são bilionários que controlam a mídia, os principais meios de comunicação, a música, a política e que são evidentemente anticristãos! Não creio em um "fim da religião", como alguns alegam. Creio numa transformação total das principais religiões para uma religião global, cujas vertentes iniciais se dão pelo ecumenismo, pela ecorreligião, pelo humanismo secular (que não tem problema algum em se juntar ao ecumenismo global) e pelo neopaganismo. Estes movimentos são fortes e inegavelmente dominaram a mídia, de uma forma geral, há tempos! Compete a nós, cristãos, tentar fazer com que o crescente lobby anticristão que varre o ocidente, muitas vezes camuflando ciência e mito, realidade e fantasia, entretenimento e movimentos sociais bem concretos, seja exposto, denunciado como tal e pare! Não sou um fatalista ou um profeta do caos, mas tenho visto que a Igreja não tem se posicionado devidamente em relação às péssimas influências que se nos advém através do lobby midiático globalista, que em todas as suas nuances é anticristão e mostra claramente querer subverter toda a civilização ocidental em um gigantesco palco de um eItálicocumenismo despropositado, cujo carro-chefe é o neopaganismo, que abraça todas as religiões de mistério e demais práticas ocultistas que são contrárias ao Cristianismo. O que posso dizer? Fiquemos todos atentos!


"Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira...". 2 Tessalonicenses 2:9.

"Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias e autoridade para agir quarenta e dois meses; e abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu. Foi-lhe dado, também, que pelejasse contra os santos e os vencesse. Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação; e adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida...". Apocalipse. 13:5-8.

"Disse-me ainda: Não seles as palavras da profecia deste livro, porque o tempo está próximo. Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se. E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da manhã". Apocalipse. 22:10-16.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

O senhor poderia informar o que significa os 42 meses citados no versiculo?

Muito obrigado.

Ronald.

Ofertas Exclusivas!!!!