APÓS "FALAR COM DEUS E PEDIR FORÇAS AO DIABO", MULHER DEGOLA FILHO DE 5 ANOS
Policiais militares da cidade de Açailândia prenderam em flagrante delito, no domingo (21),
Elizete Feitosa de Sousa, 27 anos, suspeita de matar o filho de 5 anos. De acordo com informações policiais, o crime ocorreu por volta das 23hs do domingo, na residência de Elizete, localizada em um assentamento chamado Califórnia, nas proximidades da BR-222, entre Açailândia e Imperatriz. Segundo o delegado de
Polícia Civil, Sidney Oliveira, o crime foi denunciado por um agente funerário local, após receber uma encomenda de um caixão para criança. O delegado informou que a mãe do menor estaria em depressão e por isso teria pegado uma faca de cabo branco, tipo peixeira, e feito um corte no pescoço da vítima, enquanto o mesmo dormia.
Após a ação, ainda teria ido à casa de parentes informar o ato. “Os vizinhos e parentes de Elizete afirmaram que ela já vinha apresentando vários sinais de depressão, e por isso teria tentado se suicidar inúmeras vezes”, afirmou o delegado. Elizete Feitosa de Sousa foi autuada por homicídio doloso e se encontra na Delegacia Regional e lá ficará à disposição da justiça para prestar maiores esclarecimentos.
Fonte: Gopel Prime
NOTA: Que raios de "depressão" é esta? O deprimido geralmente se isola, frustra-se a um nível extremo, perde rendimento no trabalho, etc. Mas esta mulher deliberadamente matou!... E o seu próprio filho! Creio que estamos lidando com uma questão psíquica e espiritual muito mais séria do que o minimalismo da explicação de tal ato pela simples e pura depressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário