Pesquisar no blog

sábado, 27 de agosto de 2011

Publicidade revela nossos tempos

SITE DE ENCONTROS DEBOCHA DA RELIGIÃO COM OUTDOOR GIGANTE NO RIO


Site de traição usa imagem de Cristo para falar de arrependimento.

Os sites voltados para encontros têm ganhado mercado no Brasil, mas a nova modalidade dessas redes sociais é atrair pessoas casadas que querem ter relações extraconjugais. Visando este público, três sites internacionais já estão oferecendo seus serviços no país e um deles traz a figura do Cristo Redentor com os dizeres: “Tenha um caso agora! Arrependa-se depois”. O Ohhtel.com, um dos sites para traição, instalou um outdoor com essas frases nesta semana no Rio de Janeiro. Lançado em 11 de julho, o site já possuiu mais de 206 mil inscritos no Brasil. Com foco nas Américas, o serviço reúne 1,7 milhão de usuários em seis países.

Diante da imagem a Arquidiocese do Rio de Janeiro, que diz deter os direitos de imagem do Cristo, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que “repudia veementemente esse tipo de associação”, que o outdoor não tem autorização da arquidiocese e que o caso está sendo analisado pelo seu departamento jurídico. Já a empresa afirma que comprou os direitos de uso da imagem do símbolo religioso “para propósitos de publicidade” e que o objetivo foi usar “a melhor imagem que representa a Cidade Maravilhosa” para falar com o público carioca.

Fonte: Gospel Prime

NOTA: "Falar com o público carioca" significa, para o Ohhtel.com, debochar explicitamente da fé cristã, em vistas da franca ascenção da procura pelo serviço, em toda a América. Momentos históricos ficam imortalizados por ícones que os registram bem, seja nas artes, na ciência, na literatura. A publicidade, em tempos pós-modernos, nos dá uma idéia clara (e às gerações futuras) do que foi nosso tempo: declínio total dos valores que tornaram nossa sociedade possível.

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!