Pesquisar no blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vídeo revela o "picareta intelectual" que sir Richard Dawkins é (VÍDEO)

RICHARD DAWKINS É CHAMADO DE "COVARDE" - POR UM ATEU - POR NÃO QUERER DEBATER SEU ATEÍSMO MILITANTE COM UM CRISTÃO


O vídeo acima foi legendado pelo MikeMooreAC (http://mikemooreac.blogspot.com/). Como todos sabem, Richard Dawkins simplesmente alega detestar a idéia de debater com William Lane Craig. Eles se encontraram rapidamente em uma conferência no México (que eu legendei no meu canal do Youtube “snowballbr”), certa vez, mas aquilo não chegou a ser um debate pois o formato era prejudicial.

O vídeo que acompanha o post simplesmente é uma bangornada no discurso de justificativa de Dawkins, assim como todos os neo-ateus que o apoiam com os mesmos argumentos. Nele, são reunidas EVIDÊNCIAS que mostram uma a uma os erros de Dawkins e suas várias contradições. A peça chega até a ser cômica, sendo possível até mesmo se divertir com ela. Os erros de Dawkins são muitos. Colocando os argumentos um contra um, não sobra muita coisa. Enfim, essencial para sabemos quem Mr. Dawkins realmente é.

E, como sempre, agora que o vídeo está na internet em público, os neo-ateus possivelmente devem atacá-lo, negativando e praticando trollagens difamatórias nos comentários. Então peço que aqueles que admirarem o trabalho de tradução feito, entrem, cliquem em “gostei”, favoritem e deixam um comentário (ou pelo menos cliquem em “gostei”). Não custa mais de um minuto ou dois. E dar apoio ao Mike é ESSENCIAL, para que ele continue o belo trabalho que está realizando.

Que a alcunha de “picareta” descreve com precisão o comportamento de Dawkins em relação à religião e aos religiosos, disso não tenho mais dúvidas. E se alguém ainda duvida, posso fazer uma sugestão: assista ao vídeo acima. Se isso não servir para te convencer, que pelo menos ele possa lhe fazer pensar um pouco no assunto.

Fonte: Quebrando e Encanto do Neoateísmo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!