Um ex-muçulmano convertido ao cristianismo foi atacado com água fervendo e ácido por muçulmanos em um centro de recepção para solicitantes de asilo político na Noruega. De acordo com a agência Mohabat News, Ali (nome fictício), um solicitante de asilo político em um centro de imigrantes em Jaeren, Noruega, teve água fervendo derramada em seu corpo depois que se converteu ao cristianismo e se recusou a obedecer às regras de jejum do ramadã. Ele e outros convertidos do centro agora temem por suas vidas. Ainda de acordo com a Mohabat News, o incidente foi acompanhado da mensagem de outros solicitantes de asilo: “Se vocês não retornarem ao islã, nós os mataremos”.
Ali não quer revelar seu verdadeiro nome por medo de represálias. Esse também é o motivo pelo qual ele foi fotografado de cabeça baixa na imagem anexa. A agência noticia que as autoridades afegãs descobriram sobre o incidente, e que por isso ele estava para ser deportado. Ali teme o risco de ser sentenciado à morte por apedrejamento. Ele sobreviveu ao incidente, mas foi ficou com as costas desfiguradas, cobertas de pele descamada por baixo das bandagens.
Seu companheiro de quarto, Reza, também cristão, tem cuidado de suas feridas que não param de sangrar. Mesmo assim, Ali — com o rosto contorcido em dor — mantém uma voz calma enquanto conta sua história. “Dois residentes muçulmanos me perguntaram por que eu não havia jejuado durante o ramadã”. Quando eu me recusei a responder, eles começaram a discutir o assunto. “Um deles me disse que sabia que eu era um muçulmano e que havia me convertido ao cristianismo, e que eles deveriam usar a Jihad disse Ali à Mohabat News.
Ele conta que um dos residentes lhe imobilizou enquanto outro o atingiu atrás da cabeça com uma panela de água fervendo que o fez desfalecer no chão. Vários outros residentes muçulmanos se juntaram ao ataque. Um terceiro homem entrou no quarto de Ali e começou a depredá-lo.
Fonte: Gospel MaisNOTA: Não, prezado internauta, você não está lendo notícias sobre terroristas islâmicos. Está lendo uma notícias sobre JOVENS ISLÂMICOS COMUNS que seguem orientação de seus clérigos, que INCITAM-NOS A ATACAREM QUAISQUER QUE SE CONVERTEREM A OUTRAS RELIGIÕES, inclusive causand0-lhes a morte! Até quando o Ocidente permitirá tamanha perseguição em suas fronteiras? Já não basta os milhares de mortos anuais pela mesma causa nestas teocracias islâmicas? ATÉ QUANDO permitiremos que esses muçulmanos irradiem-se, trazendo ódio (isto mesmo: ÓDIO) em seus corações negros, sem um mínimo de contestação? Vamos ficar observando passivamente mais homens e mulheres livres, usando de suas liberdades pessoais e sendo caçadas e mortas por isso? Onde está o Ocidente ruidoso, agitado pelos "Direitos Humanos"? Não, aqui só se reverbera, agora, "direitos de gays", "cotas raciais", "pedofilia institucionalizada" e bobagens como estas, cavalos de batalha de um lobby que já dominou mentes e corações no Ocidente e subestima os islâmicos, como se não se tornassem uma força com a qual devessem se preocupar. Quando se chocarem, de frente, os interesses deste lobby ocidental anticristão e o islamismo imperialista que avança do Oriente, veremos como se dará esta falsa paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário