Pesquisar no blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Controvérsia homossexual americana cresce ao redor do mundo

POLÊMICA CONTINUA: AGORA SE SABE QUE CASAL HOMOSSEXUAL PREPARA MENINO PARA VIRAR "MENINA" DESDE OS 8 ANOS!!!

Há 3 anos, um garoto californiano de 11 anos deu início a um tratamento para mudança de sexo. Thomas Lobel, que agora se chama "Tammy", está passando por um tratamento hormonal bastante controverso, cujo objetivo é impedi-lo de atravessar a puberdade. Lobel foi adotado por um casal de lésbicas, que contaram ao Daily Mail que a primeira coisa que ele falou foi “Eu sou uma menina“.

Segundo Debra Lobel e Pauline Moreno, mães de Thomas, aos sete anos, ele ameaçou mutilar seu próprio órgão genital. Logo em seguida, foi submetido a várias sessões com psiquiatras. Com oito anos, o tratamento para mudança de sexo foi iniciado. Tammy recebeu uma medicação implantada em seu braço esquerdo para impedir que seus ombros se tornassem mais largos com o passar do tempo. Além disso, ela evitará que sua voz se torne mais grave e seu rosto ganhe traços mais masculinos.

O casal contou que recebeu várias críticas, inclusive da família e amigos, mas que não se abalou. “Todo mundo ficou com raiva de nós. ‘Como vocês podem fazer isso? Estão estragando a sua vida inteira’ diziam“.

Moreno contou que espera que essa mudança ajude-o, até então menino, a ter uma vida adulta menos conflituosa. Entretanto, se ele optar por parar com as drogas e voltar a ter aparência masculina, o casal afirma que ele pode entrar normalmente na puberdade e sua fertilidade futura não será afetada. Caso você não saiba, San Francisco é uma das quatro cidades dos Estados Unidos com um hospital com um programa direcionado às crianças transexuais.

As crianças são assistidas por profissionais de saúde mental e, em seguida, tratadas por endocrinologistas pediátricos. As outras cidades são: Boston, Seattle e Los Angeles.

Fonte: Buteco

NOTA: É isso mesmo que você leu, prezado internauta... hospitais (de renome) nos EUA estão ajudando "crianças transexuais" a efetivarem uma mudança de sexo... Sim! Isto porque uma criança com 6, 7, 8 anos já sabe muito bem o que é transexualidade e todas as implicações sociais que a mesma acarreta, não é verdade? Sarcasmos à parte: este tipo abjeto de desperdício de dinheiro público, com ecos de louvor de uma mídia que não se cansa de se gabar por fazer os ares de "anticristo", precisa ser DURAMENTE combatido, à luz da razão, ética, moral e do valor das Escrituras!

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!