Pesquisar no blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Megatemplo para 150.000 pessoas revela megalomania da IMPD

WALDEMIRO SANTIAGO AFIRMA CONSTRUÇÃO DA "CIDADE MUNDIAL", UM MEGATEMPLO COM CAPACIDADE PARA 150.000 PESSOAS

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

O templo que está sendo construído na cidade de Guarulhos, SP, pela Igreja Mundial do Poder de Deus abrigará 150 mil pessoas, e vem sendo chamado pelos líderes da Igreja de “Cidade Mundial”. Em um vídeo que se espalhou rapidamente entre diversos blogs, o Apóstolo Valdemiro Santiago descreve a obra do templo e afirma que o espaço é um sonho antigo. “Esse é um sonho meu, ter um lugar para colocar uma multidão para glorificar a Deus”, afirma Santiago. O novo templo fica próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Valdemiro vem lançando diversas campanhas com o intuito de arrecadar verbas para a conclusão da obra, uma vez que a atual sede da Igreja, com capacidade para 10 mil pessoas foi interditada pela Prefeitura de São Paulo. Entre as campanhas lançadas pela Mundial, estão o “martelo da justiça” e a “toalhinha milagrosa”. A IMPD tem investido em canais de televisão para continuar crescendo. Valdemiro afirmou recentemente que a manutenção da estrutura da Mundial custa R$ 30 milhões por mês, fora os aluguéis de templos em todo o Brasil.

Fonte: Gospel Mais

NOTA: Não é à toa que, por causa do advento e violenta expansão do "evangelho da prosperidade", as pessoas estejam tão voltadas à realização de desejos pessoais e, como não poderia ser diferente, tão apáticas às práticas precípuas da Igreja, como Missões. Hoje, segundo dados atualizados, apenas 3% do contingente cristão evangélico brasileiro envolve-se com Missões. É a total descaracterização da Igreja cristã evangélica em nosso país. Que Deus abra os olhos das pessoas e as faça enxergar como a piedade tem se tornado fonte de lucro.... nada mais!

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!