Pesquisar no blog

sábado, 12 de novembro de 2011

E se fosse com seus filhos?

ATRIZ PORNÔ LÊ PARA CRIANÇAS EM ESCOLA AMERICANA E PAIS FICAM REVOLTADOS

A atriz pornô Sasha Grey, 23, foi convidada para ler livros para crianças do ensino fundamental de uma escola em Los Angeles. De acordo com o site TMZ, depois que os pais descobriram quem era Sasha a escola está tentando negar a presença da atriz. Sasha escreveu sobre a aula no Twitter e disse que os estudantes eram muito doces.

A atriz pornô Sasha Grey

A atriz pornô Sasha Grey.

A leitura faz parte do programa Leia Pela América, em que várias celebridades visitam escolas. O representante da escola admite que outras celebridades já passaram por ela, mas nega a presença de Sasha, apesar das fotos do TMZ. Em 2010, Sasha ganhou o prêmio de melhor cena de sexo anal da Adult Video News.

Reprodução do site TMZ com Sasha Grey lendo para crianças
Foto do site TMZ, confirmando que a atriz esteve, sim, na escola.

LinkFonte: Primeira Edição

NOTA: Antes que vociferem os patrulheiros da ditadura do politicamente correto, gostaria de saber o porquê da direção desta escola continuar negando que essa atriz pornô esteve por lá... Mas será possível!?!?! Com fotos, dia, hora, fotos de alunos... e ainda negam, descaradamente? Em segundo lugar: não creio que uma "celebridade" pornô fosse o que os proponentes da programa "Leia Pela América" tinham em mente. Primeiro: a "celebridade" em questão despertará, normalmente, a curiosidade infantil, pois elas normalmente deverão perguntar: "Esta moça é celebridade em quê?". A escola deveria, na presença dos pais, responder esta questão. Se não há "problema nenhum", srs. patrulheiros do politicamente correto, então chamem go go boys, atrizes pornô, garotas e garotos de programa para assistirem com seus filhos infantes. Melhor: chamem suas filhas e recomendem "Bruna Surfistinha"!.... E por aí vai.

"....Quem é injusto faça injustiça ainda; e quem está sujo suje-se ainda; e quem é justo faça justiça ainda; e quem é santo seja santificado ainda. E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra". Apocalipse 22:11-12. Esta ironia, presente ao fim do Livro do Apocalipse, assemelha-se à que usei, acima. Contudo, "quem é santo, santifique-se ainda"... aqui o tom não é nada irônico.

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!