Pesquisar no blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Propaganda insidiosa da Benetton

FOTOMONTAGEM DE GRIFE FAMOSA MOSTRA PAPA BENTO XVI E IMÃ DO CAIRO BEIJANDO-SE NA BOCA EM SUPOSTA "PROPAGANDA ANTI-ÓDIO" (ACREDITE SE FOR TROUXA!)

Cartaz da nova campanha da grife Benetton mostra o Papa Bento XVI aparentemente beijando o Imã do Cairo na boca em uma fotomontagem. A campanha 'controa o ódio' começou nesta quarta-feira (16) em outdoors em Milão e em Roma -um deles, bem próximo do Vatic (Foto: Reprodução)
Cartaz da nova campanha da grife Benetton mostra o Papa Bento XVI aparentemente beijando o Imã do Cairo na boca em uma fotomontagem. A campanha publicitária 'contra o ódio', promovida pela marca de roupas, começou nesta quarta-feira (16) em outdoors em Milão e em Roma -um deles, bem próximo do Vaticano. A foto chamou a atenção de turistas, que pararam para fotografar Clique para ver todas as fotos da campanha (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

NOTA: Porque a Benetton, se está tão disposta à propagação anti-ódio no mundo, não coloca expressões (máximas) de ambas as religiões - que ela descaradamente desrespeitou -, que expressem o desejo universal humano pela paz? Por que, não, d. Benetton?.. Por que uma insidiosa insinuação pró-homossexualismo? Não é porque a propaganda talvez seja, de fato, não anti-ódio, mas pró-homossexualismo?

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!