Pesquisar no blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

Imagens marcantes de 2011: "Animais"

IMAGENS DE 2011: "ANIMAIS"

2011 foi um ano com imagens marcantes. Iniciaremos, com este post, uma série antológica de imagens do ano que se vai. Iniciaremos com algumas das mais espetaculares imagens de animais. Confira!

Crocodilo gigante da Austrália

Um grupo de turistas que passeava na semana passada pelo rio Adelaide, pouco mais de 100 quilômetros ao sul de Darwin, na Austrália, ficou espantado quando um crocodilo de 5,5 metros de altura saltou para fora d'água e ficou ao lado do barco, segundo o jornal "Northern Territory News".

Crocodilo ficou quase da altura do barco. (Foto: Reprodução/NT News)
Crocodilo ficou quase da altura do barco. (Foto: Reprodução/NT News)

O réptil conhecido como "Brutus" é atraído por um pedaço de carne de búfalo que o guia oferece ao animal. O flagra foi feito pela fotógrafa Katrina Bridgeford, do "NT News". É possível observar na imagem que "Brutus" não tem uma pata. Segundo o jornal, o réptil perdeu o membro em um ataque de tubarão. Saltos de crocodilos são a principal atração turística dos cruzeiros pelo rio Adelaide. Vários operadores prestam serviços ao longo do rio que é infestado de crocodilos.

Tubarão voador!

O norte-americano Jason Kresse disse que um tubarão de 2,4 metros e 170 quilos saltou dentro de seu barco enquanto ele e dois colegas estavam pescando na segunda-feira no Golfo do México. Ele contou que eles não conseguiram chegar perto do predador para jogá-lo de volta ao mar. O tubarão acabou danificando o barco antes de morrer horas depois.

Tubarão de 2,4 metros e 170 quilos saltou dentro de seu barco. (Foto: Jason Kresse/AP)


Sapo vingador

Um site coreano publicou um vídeo que tem se tornado sucesso na internet. Uma pessoa segura um aparelho celular em frente a um sapo com um jogo de "caça" a insetos. O animal acaba "jogando" ao tentar engolir as formigas na tela, por pensar que os insetos são reais. Postado no Daum no domingo (18) e reproduzido no Youtube dois dias depois, o vídeo atingiu mais de 3 milhões de visualizações em dois dias no site do Google. Fonte: G1



Um susto daqueles!...


Um bando de baleias se aproximou da costa de Santa Cruz, nos Estados Unidos, colocando em risco a seguranças de pessoas em caiaques. As baleias-jubarte, cada uma medindo o tamanho de um ônibus, chegaram até aproximadamente 1,5 km da costa em busca de comida. De acordo com o Santuário Marinho da Baía de Monterey ninguém ficou ferido embora um barco de pesta tenha sido avariado por causa dos animais. Fonte: Último Segundo.


Sprint de imagens...

Chimpanzé de dois anos de idade alimenta um tigre de 2 meses.


Uma funcionária de um zoológico da Rússia, caminha tranquilamente com Vadik, um leão de 18 meses de idade.


Uma gata adotada e fantasiada para um evento beneficente da Sociedade do Bem-Estar Animal na Filipinas.


10. Cães participam da competição Dog Surf 2011, na Califórnia. Observe o olhar de "coragem" do segundo cãozinho!...


Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!