Pesquisar no blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

Nada de superpúblico para show gospel idealizado pela Rede Globo

SHOW GOSPEL IDEALIZADO PELA GLOBO TEM PÚBLICO MUITO ABAIXO DO ESPERADO

enviar por e-mail
Festival gospel no Rio reúne 20 mil pessoas, diz PMPrevisão de organizadores era que público chegasse a 200 mil. Shows vão até as 22h
* campos são obrigatórios
corrigir
Festival gospel no Rio reúne 20 mil pessoas, diz PMPrevisão de organizadores era que público chegasse a 200 mil. Shows vão até as 22h
* campos obrigatórios
Foto: Guilherme Pinto/Agência O Globo

A Polícia Militar do Rio de Janeiro estimou em cerca de 20 mil o público que acompanha o Festival Promessas, evento de música gospel do sábado (10) no Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na zona sul carioca. A estimativa dos organizadores era de que 200 mil pessoas acompanhassem os shows.

De acordo com a corporação, não foram registradas ocorrências policiais até as 19h. A Secretaria Municipal de Saúde informou que 65 pessoas foram atendidas até as 18h. Todos sem gravidade. A maioria por mal estar e dor de cabeça. A chuva, que caia na cidade no início dos shows, já diminuiu. Muitos fãs acompanharam as apresentações com capas ou de guarda-chuva mas a animação era grande.

O evento encerrou às 22 de sábado. Entre os artistas que já se apresentaram no festival estão Regis Danese, Ludmila Ferber, Diante do Trono, Damares, Davi Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Eyshila e Pregador Lou.

Fontes: Último Segundo, Sobre Isso e Geo Eventos


NOTA: Sinceramente não sei o que tanto estes cantores "gospel" insistem em participar do que quer que seja na Globo, como se esta emissora fosse o único meio possível para a transmissão evangélica. Longe disso, como se sabe, a Globo e seu braço na indústria da música, a Som Livre, estão de olho no filão comercial que o público gospel representa, com um aumento considerável nas vendas de todos os tipos de artigos, ano após ano. A Globo é uma emissora comprometida com todos os princípios que são contrários à fé cristã. Dissemina-os diariamente em suas tediosas novelas e, eventualmente, promove algo sobre isso em seu horário nobre, como novelas que apresentam os cristãos evangélicos como intolerantes, amalucados e até assassinos (ou ninguém se lembra da cena ridícula de uma cristã evangélica liderando um linchamento público na novela "Duas Caras"?). Realmente, não entendo qual o interesse em se aliar à uma instituição como esta.... além, é claro, da pura e simples ambição financeira. É claro que tais cantores terão uma visibilidade maior com uma gravadora como a Som Livre, atingindo um mercado muito mais amplo. Engana-se aquele que pensa que tais "estrelas gopel", idolatradas por fãs evangélicos e não evangélicos que como todos os bons desmiolados acabam virando "fanáticos", estão pensando em "conversão", "cristocentrismo", "consciência de pecado" e "salvação" à luz dos preceitos cristãos. O que vem travestido na forma de "diálogo secular" é, na verdade, a prova pura e simples de que os maiores ícones da música evangélica da atualidade não se importam com quem se juntam, desde que seus dividendos aumentem consideravelmente. Isso é uma lástima para o real Cristianismo que, através dos seus membros, deve, sim, DENUNCIAR dia e noite o que de fato é a Rede Globo: uma mega-empresa de entretenimento, cujo único objetivo é a erradicação dos preceitos bíblico-cristãos de todo o território nacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

como é q catores consagrado se vendem uma rede de tv q é a rede globo,comprometida com o inferno. tudo mundo sabe q a rede globo é uma emissora satãnica, q o objetivo dela é exterminar c o cristianismo.

Anônimo disse...

É o real "abraço do tamanduá" que os denominacionalistas nominais não estão percebendo! Consequências ruins podem vir disso tudo - e nem é preciso ser profeta para enxergar!

Abraços Artur
Orlando
souteologico.blogspot.com

Marcos disse...

demonizar os cantores por causa de um evento da globo é demais ao meu ver. o caso não foi união o império de trevas, foi levar a mensagem e para isso DEUS os usou, o pr. da minha igreja foi lá dar uma palavra de 10min. disseram que esta não vai ao ar, mas quem sabe? a Palavra de DEUS tem q invadir as trevas, este é o objetivo para nós, ainda q para eles não. tiremos proveito levando a palavra de vida.

Marcos disse...

voltei pra anexar a minha resposta: JESUS entrou e chegou no lugar da promiscuidade da globo em horário que toda a família (ao menos secularizada) está na frente da tv no brasil. vale a comemoração pra quem sempre denuncia o império das trevas global. foi bênção!

Ofertas Exclusivas!!!!