Pesquisar no blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Polêmica do nefasto PLC 122 continua

PASTOR SILAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA CONTRA O PLC 122

O Pr. Silas Malafaia está de parabéns: na audiência pública sobre o PLC 122 em 29 de novembro de 2011 ele apresentou argumentos irrefutáveis contra a glorificação legal do comportamento homossexual, num vídeo gravado do Senado Federal que se encontra aqui: http://youtu.be/pGz74UTfFp8



Faltaram à audiência dois personagens que sempre insistem na aprovação do PLC 122: Marta Suplicy e Toni Reis. Os dois nunca se ausentam quando a estratégia envolve avançar acobertadamente o projeto de glorificação da sodomia. Mas evitaram ficar cara a cara com Malafaia. No passado, Golias foi contra os israelitas com espada. Os metidos a golias de hoje atacam armados de sodomia e malandragem política, escondendo-se ao primeiro sinal de resistência cristã.
Não tiveram coragem de, na audiência, encarar Malafaia, que representou de forma excelente os cristãos e seus valores. Parabéns ao Pr. Malafaia. Que ele possa estar presente em todos os embates das audiências e votações do PLC 122. Com a presença dele, a ausência de Marta Suplicy e Toni Reis é quase certa. Os dois têm mais medo da verdade do que o diabo da cruz.
Agora, atenção: em seu site, Marta Suplicy avisou que na próxima quinta-feira, dia 8, ela vai querer que o PLC 122 seja votado. Como relatora e como militante homossexualista, ela tem autoridade política para colocar esse projeto para votação em qualquer dia surpresa desse feriado. Enquanto a maioria das pessoas está pensando na família e no Natal, Marta, Toni Reis e outros estão pensando em impor a sodomia goela abaixo do Brasil.
O PLC 122 é tão absurdo, ditatorial e inconstitucional que só é possível aprová-lo num momento de desatenção de todos. Para o bem do Brasil, que o Pr. Malafaia possa estar presente em todas as reuniões e votações surpresas do PLC 122 que forem armadas na calada da noite ou às vésperas de algum grande feriado.

O que você pode fazer:

Ligue gratuitamente para o Senado e peça para os senadores do seu Estado e todos os outros para não votar no PLC 122/2006. Ligue para 0800-612211.
Para mandar emails aos senadores, veja a lista completa dos emails deles aqui: www.senado.gov.br/senadores
Divulgue este alerta a todos os seus contatos! Do contrário, Marta Suplicy descerá a chaminé no Natal, vestida de “Papai Noel” e dizendo aos ativistas gays: “Ho-ho-ho, PLC 122 aprovado como presente de Natal para vocês!”. Vamos colocar lenha e fogo na chaminé para que todo esse saco de surpresa abominável se queime antes de descer com a “Marta Noel”.

Fonte: Julio Severo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!