Pesquisar no blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Admirável mundo novo (?!?!?!?!)

ATRIZES PORNÔS SÃO CADA VEZ MAIS COMUNS DA POLÍTICA ITALIANA


Volta e meia aparece na Itália uma política provocante. Quem poderia se esquecer da famosa Cicciolina, a estrela pornô que virou deputada? Mas agora são duas! As estrelas pornôs e especialistas em pole-dancing Amandha Fox (acima, à direita) e Luana Borgia resolveram entrar na disputa para a prefeitura de Taranto. A eleição acontece no próximo mês.

Amandha e Luana promoverão em breve um "debate político" regado a pole-dancing. Outros candidatos e candidatas foram convidados... De acordo com o jornal "Il Tempo", a plataforma de Amandha, que parece ser a mais politicamente engajada, inclui o reaparelhamento da Marinha, o desenvolvimento do turismo e a organização do evento anual "Taranto Sex", que, segundo ela, poderia atrair multidões para a cidade.

Fonte: Blog Page Not Found

NOTA: Isso é o fundo do poço, prezado internauta. Esta maldita inversão de valores está destruindo a Itália... a Europa, de uma maneira mais geral e, porque não dizer, todo o Ocidente. O que essas "atrizes pornô" estão fazendo no cenário político? Alguém, bem imbecilizado, pode dizer: "Elas têm mais moral do que políticos, como Berlusconi". Ok, ok... então limpe sua privada com mais cocô, pois a lógica de quem pensa assim é esta.

3 comentários:

Ministerio Reino Manifesto disse...

Pastor, palavras como imbecilizado?? não seriam dignas do senhor.

Unknown disse...

Discordo, Vinícius. O que não é "digno", mesmo, é o nível de burrice que estamos chegando! E não pense que é horrível, só, não... é pior: enquanto caricaturizamos figuras de "vitória", reverberando infantilmente que o "o Brasil é do Senhor Jesus" em mega-marchas nas quais não se percebe qualquer diferença entre o nosso procedimento e o do mundo, chocamo-nos com o trivial e o mal avançando drástica e avassaladoramente! O nível de imbecilização a que nós chegamos (e, aqui refiro-me à igreja, mesmo... mas a Igreja com acesso à informação) é o que tem arrefecido o sentimento (bíblico) missionário, suprimido frente ao triunfalismo medíocre, insano, que despreza a ortodoxia e ojeriza o verdadeiro apego bíblico. É o que faz, alguém (hipotético) dizer uma asneira daquelas, supostas por mim no comentário - e, creia-me, não devem ter faltado pessoas pensando daquele jeito ("Essas ´atrizes pornô´ são mais honestas do que os políticos"). É claro, haja vista que nossa social democracia só atrela como "mal", ao nível de maior pecaminosidade possível, a corrupção. Moralmente, isto é a ponta do iceberg, haja vista que a corrupção política é o reflexo de problemas muito mais profundos, enraizados em nossa sociedade, para os quais ninguém, muito menos a Igreja, tem prestado a devida atenção. Quem está cansado de combater tal cegueira, como eu, às vezes se cansa de quaisquer polimentos lisonjeiros e tem de dizer simplesmente a verdade, nua e crua; e a verdade, meu amigo, é aquela que vc leu no comentário, infelizmente.

Anônimo disse...

presbitero

desde que ela não seje uma politica corrupta, não use as dependencias públicas para fazer seus serviços sexuais e atenda prontamente as solicitações dos que a elegeram democraticamente nao vejo problema...

Ofertas Exclusivas!!!!