Pesquisar no blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mundo esquisito esse nosso!

FILHO DE PASTOR AMERICANO DIZ-SE "VIRGEM", É PAI DE 14 FILHOS E, AGORA, DESCOBRIU-SE QUE TAMBÉM É "ASTRO DE SITE PORNÔ"

A rede de TV norte-americana ABC usou a história de Trent Arsenault em vários de seus programas nos últimos dias. O motivo para seu repentino sucesso foi o fato de ele ser solteiro mas, ao mesmo tempo, pai de 14 filhos. O inusitado é ele afirma também que ainda é virgem. Esse analista de sistema na Califórnia tem 36 anos e já fez 328 doações para 46 mulheres. Segundo ele mesmo, chegará aos 40 ainda virgem e sabe que terá pelo menos mais quatro filhos até lá.

A explicação para isso é que sua opção de não não ter relações sexuais vem de berço. Ele é filho de um pastor e seu perfil no site que é propaganda desse ‘banco de sêmen’ indica entre suas “qualidades” o fato de ter ser criado em uma “família religiosa”. Durante a entrevista ao canal de TV, ele explicou: “Dedico 100% da minha energia sexual para a produção de esperma para casais que não podem ter filhos. Então, não tenho tempo para outra atividade além dessa”.

Em uma de suas entrevistas após virar “celebridade”, ele revelou por que fez essa opção. Trent disse que despertou para isso ao ouvir as constantes orações de pais pedindo filhos a Deus na igreja que frequenta desde criança. E acrescentou: “pensei que seria uma maneira legal de ajudar essa comunidade [de pais sem filhos]”. Ele também não vê problemas em saber que alguns de seus filhos são criados por casais de lésbicas que recorreram à inseminação artificial.

Rapidamente começaram as especulações de que tratava-se de uma história falsa, até que o site Gawker revelou que, embora seja cristão de berço, ele também é um astro pornô amador. Com o pseudônimo de “Trentdog”, ele posta regularmente em um site pornográfico seus vídeos coletando sêmen.

Depois de postar o primeiro por “curiosidade”, descobriu que seu vídeo se masturbando em frente à câmera fez sucesso e ele continuou postando. Atualmente, já conta com mais de 3 milhões de acessos de seus 100 vídeos diferentes, inclusive alguns onde explica que um “sorvete de mirtilo” [blueberry] caseiro o ajuda a produzir mais esperma. A receita do sorvete foi, inclusive, mostrada num quadro do programa “20/20” apresentado pela ABC como “receita de fertilidade”.

No entanto, com a súbita fama Trent descobriu que isso pode lhe custar caro. Primeiro, por conta de uma investigação da FDA, órgão regulamentador americano, que considerou as declarações dele “suspeitas”. Afinal, um doador de esperma não deveria conhecer seus filhos em função da cláusula de confidencialidade. Ainda mais se for confirmada a história que ele conheceu muitos deles online. O FDA já disse que ele tem que parar de oferecer seu esperma, mesmo que não cobre por isso. Segundo a agência, ele não segue os requisitos mínimos de realizar o teste para doenças sexualmente transmissíveis até sete dias antes de cada doação. Se for confirmado que ele violou o regulamento da FDA, poderá pegar um ano de prisão e pagar uma multa de US$ 100.000.

Fonte: Pavazine

NOTA: Que mundo (cada vez mais) estranho esse em que vivemos!... O crescimento da imoralidade, aliada à completa falta de temor a Deus, tem feito com que as pessoas até se vangloriem de suas obscenidades, em cadeia nacional de TV. E, aqui, não me refiro à "ajuda" do astro pornô de meia-tigela aí, não, mas a tudo o quanto ele é e representa.

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!