Pesquisar no blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vaticano, maias e os OVNI´s

VATICANO INTERESSADO NAS SUPOSTAS RELAÇÕES DOS MAIAS COM EXTRATERRESTRES? É O QUE ABORDARÃO OS PRODUTORES DE NOVO DOCUMENTÁRIO

Imagem interpretada como um alienígena por um arqueólogo guatemalteco, de acordo com Raul Julia-Levy.

Em 20 de janeiro passado, o site "OVNI Hoje" publicou um artigo intitulado ‘Novas revelações maias para 2012 e além‘, a respeito do documentário ‘Revelations of the Mayans 2012 and Beyond‘, (‘Revelações dos Maias 2012 e Além’ em português), que está sendo produzido por Raul Julia-Levy e, alegadamente, deverá mostrar que os Maias mantinham contato com os extraterrestres. Agora, nos chega mais informações sobre o impacto que este documentário está causando, antes mesmo de ser lançado. Segundo o produtor Raul Julia-Levy, este documentário chamou a atenção do Vaticano. Julia-Levy confirmou que teria recebido um comunicado oficial por parte do porta-voz da Santa Sé, Frederico Lombardi, manifestando o interesse do Vaticano em fazer uma reunião para discutir sobre o assunto.

Nos últimos anos, o Vaticano se abriu à possibilidade de que existam extraterrestres inteligentes, inclusive fazendo uma conferência para estudar tal possibilidade. Julia-Levy disse estar entusiasmando pelo interesse do Vaticano, mas assinalou que procederá com cautela. “A aproximação do Vaticano se presta para muitas interpretações, sobre tudo porque anteriormente a Igreja se mantinha fechada no que se referia a esses temas. Creio que seu interesse é o de trabalhar em conjunto para revelar esta informação e, quem sabe, também queiram compartilhar algo que eles saibam. Penso que eles estão buscando uma oportunidade para participar nesses temas. Não creio que haja intenções obscuras“, disse Julia-Levy.

Ele também disse que, diferentemente das dezenas de pessoas que dizem revelar informações confidenciais na Internet relacionada aos extraterrestres – e que normalmente só contribuem para aumentar a desinformação e a confusão – ele conta com o aval dos governos do México e da Guatemala, e já se reuniu com altos funcionários de ambos os governos. “Todo mundo quer falar destes temas, mas quem conta com o apoio dos governos para revelar informações transcendentais?“ Segundo Julia-Levy, ambos os governos consideram que é importante acabar com a desinformação “de 2012 como o fim do mundo“, e disse que os dados que vai revelar “são
que os maias deixaram como legado para as futuras civilizações, para que possam viver em harmonia e proteger o planeta“.

Julia-Levy mencionou: “O presidente Reagan já falava de extraterrestres; disse que a próxima grande guerra seria interplanetária. É um tema complicado. Eu só posso falar daquilo que sei. É óbvio que muitas pessoas têm diferentes interesses, mas pelo que me toca com este documentário, me parece existir um interesse de trabalhar em conjunto para liberar a informação“. Complementou dizendo que, por não ter vontade de se abrir, “o governos dos Estados Unidos já teria bloqueado o documentário“.

O documentário começará a ser filmado em um mês. Há rumores de que Stephen Hawking e Johnny Depp participarão do mesmo.

Fonte: OVNI Hoje

NOTA: E não nos esqueçamos de que, na "onda OVNI", vem, de mãos dadas, a besteirada da Nova Era - principalmente a "ecorreligião". Muita "desinformação" há, de fato, e não nos esqueçamos de que todo o misticismo que circunscreve, hoje, o assunto ´extraterrestres´ toma um ar de esoterismo religioso: esta é a confluência que estamos vendo, hoje.

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!