Pesquisar no blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nova e perigosíssima droga no Brasil

ENCONTRADA COCAÍNA "BATIZADA" COM SUBSTÂNCIA 100 VEZES MAIS POTENTE QUE A MORFINA

A Polícia Civil de São Paulo estourou na noite da última quarta-feira (15) um laboratório de refino de cocaína em uma chácara em Juquitiba, na Grande São Paulo e prendeu dois homens. Segundo os policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), o grupo utilizava na mistura um anestésico cem vezes mais potente para simular maior pureza à cocaína.



A Polícia Civil estourou o laboratório de refino de cocaína em uma chácara em Juquitiba, na região da Grande São Paulo. Integrantes do Deic apuraram que o grupo utilizava um anestésico cem vezes mais potente para simular uma maior pureza ao entorpecente. A equipe apreendeu várias caixas do produto e 20 kg do entorpecente. Dois homens foram presos. A equipe apreendeu várias caixas do produto e 20 quilos de cocaína. A polícia apurava informações sobre um laboratório de refino de droga cuja produção abastecia o mercado consumidor das cidades de Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu, ambas na Grande São Paulo. As investigações permitiram identificar a localização e o veículo utilizado para abastecer os pontos de venda.

O laboratório funcionava na estrada Estância Belvedere. Os investigadores detiveram o motoboy Diógenes Daniel Dias Xavier, de 30 anos, e o ajudante Rafael Rodrigo de Araújo Silva, de 23. Os policiais desmontaram toda a estrutura montada no imóvel. A equipe apreendeu na chácara três veículos: um GM Corsa, um GM Classic e um Renault Logan, que contava com um compartimento secreto para o transporte da droga.

Fonte: Uol

NOTA: Há quem considere a batalha das drogas como "perdida". Mas, vivo me perguntando: que "batalha" é esta que o governo federal tem traçado? Não se vêem outdoors, cartazes, panfletos e muito menos comerciais em rádios e tv´s falando do calamitoso problema das drogas... em lugar nenhum! E para piorar, o Conselho Federal de Psicologia quer acabar com as comunidades terapêuticas, que têm liberto milhares de jovens das drogas, anualmente, pelo pretexto da maioria das mesmas "pregar religião"!! Ou seja, o governo nada faz e há ainda aqueles que querem destruir o trabalho de religiosos Brasil afora que, principalmente por causa da omissão criminosa do governo, investem recursos próprios para ajudar inúmeras pobres almas que se perderam no sombrio mundo das drogas. Este é o Brasil em que vivemos!....

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!