Pesquisar no blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

O Pr. Silas "de ontem" e o "de hoje" (VÍDEO)

O PR. SILAS "DE ONTEM" E O "DE HOJE"

Tentando entender o porquê do Pr. Silas Malafaia ter feito um mega-evento, no centro da capital pernambucana, num domingo à noite (18:30), chamando os cristãos da cidade para verem - de fato, "acima de tudo" - uma miríade de cantores famosos no meio gospel... Confesso-lhes que ainda não consegui entender. O que entendo bem, contudo, é a veracidade do que está contido no vídeo abaixo, que faz uma boa apresentação da discrepância doutrinária do Pr. Silas "de ontem" do "de hoje". Olhando por este prisma, a questão proposta acima não fica tão difícil de responder. Confesso-lhes que fiquei envergonhado ao ver este vídeo, quando me passaram o link... porém, confesso-lhes também que senti um certo alívio, pois creio piamente que o nosso Deus não permite que fiquemos sem testemunho e cada qual deve ser responsabilizado, sim, por cada abertura que se der a mensagens e posicionamentos que claramente tipificam "àrvores dos frutos podres" ou, em outras palavras, "árvores venenosas". Peço a Deus que homens que enveredaram descaradamente por teologias que outrora combateram, tornem-se efetivamente seres com a consciência pura, limpa... por estarem conciliados com a doutrina bíblica, que não tem parte alguma com aqueles posicionamentos estritamente antibíblicos e anticristãos, como é o caso da famigerada e radicalmente antibíblica teologia da prosperidade.

Que retrocesso doutrinário tremendo, Pr. Silas!... Arrependa-se e volte à pureza doutrinária, se é que um dia o sr. esteve alinhado à mesma. O sr. prestará contas a Deus por esse engodo ridículo, esta "doutrina de demônios", conforme diz o apóstolo Paulo a Timóteo. Esta teologia malígna cria nas pessoas, não o sentimento de servir a Deus, a despeito até de "não terem suas vidas por preciosas", por causa do testemunho de Jesus, mas um sentimento de avareza, de egoísmo e materialismo desenfreados. Vejamos o que nos diz a BÍBLIA e não um falsário como este Morus Cerullo:

"Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, é soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais. Mas é grande ganho a piedade com contentamento. Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores". 1 Timóteo 6:3-10

"Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria". Colossenses 3:5.

3 comentários:

Unknown disse...

nesse tempo ele ainda tinha visão de Deus hoje a visão dele é outra.

Marcos disse...

engraçado que defendem que não se julgue a bíblia somente pela capa (alguns poucos livros, mas sim em sua plenitude) mas insistem em fazer isso com pessoas!

Marcos disse...

http://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-justifica-criticas-feitas-a-edir-macedo-e-valdemiro-santiago/

Ofertas Exclusivas!!!!