Pesquisar no blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Durma com uma bronca dessa!"

ALEMÃ VIVE COM MARIDO, FILHO E NAMORADO GAY DO MARIDO

A alemã Erika, de 53 anos, divide a casa perto de Hanover, na Alemanha, com o marido Ewald, de 60, seu filho, Elmar, de 20 anos, fruto de seu primeiro casamento, além do namorado do marido, Gotthard, de 60, segundo reportagem do jornal "Bild".

Ewald (segundo à direta) com o namorado na cama, além de Erika e Elmar. (Foto: Reprodução)
Ewald (segundo à direta) com o namorado na cama, além de Erika e Elmar. (Foto: Reprodução)

Erika descobriu que o marido era gay depois de 17 anos juntos. Em vez de se separar, o casal optou por continuar junto e ainda convidar Gotthard para morar com eles em Wunstorf, perto de Hanover. Quando o marido revelou que era gay, Erika disse que não ficou chocada, mas de certa forma aliviada. Segundo ela, o marido sofria de depressão e tinha dificuldades para se abrir com ela. Apesar de continuar a amar a mulher, Ewald dorme com Gotthard na casa. Erika diz aceitar a opção do marido. "Eu não quero perdê-lo. Ele é confiável e sensível", disse.

Fonte: G1

NOTA: "Bizarro" é pouco... mas, é claro que cada um leva quem quer para dentro de sua casa. A questão, aqui, não é criticar este direito, mas o fato destes alemães parecerem se "orgulhar" do que é um óbvio problema sofrido por este alemão. Ninguém se pergunta como fica a cabeça do filho deste casal.... Mesmo que o tal rapaz diga "aceitar" a situação, para não constranger-se mais ainda, ante a imbecilidade de seu pai, é difícil acreditar em tal situação. A foto registra bem o ridículo com que muitos europeus vivem, esvaziados do Cristianismo, vivendo vidas que desonram tudo o que a Europa um dia representou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Veja
http://www.pulpitocristao.com/2012/06/coreia-do-sul-retira-teoria-da-evolucao-do-curriculo-escolar%E2%80%8F/

Ofertas Exclusivas!!!!