Pesquisar no blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Senador Magno Malta discursa sobre o Marco Regulatório

MAGNO MALTA DISCURSA SOBRE O IMPEDIMENTO DA PREGAÇÃO NO RÁDIO E TV

O governo federal prepara um pacote de medidas relacionadas à legislação de rádio e TV, conhecido como “novo marco regulatório da radiodifusão”, tendo como principal polêmica a proibição expressa do aluguel de canais e de horários da programação de rádio e TV.

Se esta medida for aprovada, igrejas e pastores que pagam para ocupar horários nas grades das emissoras, estarão impedidos de pregar o evangelho nestes veículos de comunicação.

Veja o discurso do senador Magno Malta na tribuna do Plenário:

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele não tem o direito de dizer isso. Assinou o documento que santificou Lula.

http://juliosevero.blogspot.com.br/2006/04/lula-e-os-evanglicos.html

Essa "pastorada" como diria Caio Fábio, é burra porque quer. Não se deu ao trabalho de estudar o comunismo e saber que o PT faz parte do grande comunismo e quer implantar um governo totalitáriuo no brasil. Todas as metas atuais do PT visam matar pessoas e queimar bíblias. Estes lobos tem uma grande dívida com os cristãos do Brasil, porque eles eram a última blidagem contra o comunismo com que cotávamos e em vez de avisar a igreja, se aliaram ao inimigo que depois vai nos fuzilar.
Quando apontarem o fuzil na minha cara, lembrarei primeiro de Caio Fábio e se der tempo deste outros, entre os quais Magno Malta que cansou de dizer que apoiou o PT e agora ataca a Dilma.
Nunca votei no PT nem em Lula, já sabia que este partido é do diabo. Tenho a minha consciência tranquila.
O PT vai transformar o Brasil num lugar muito ruim de se viver. Em breve estaremos pior que a Venezuela. Vejam o caso da Rússia, China com seu falso crescimento e população inflada (Não acredito que a China tenha a população que dizem com uma taxa de natalidade de um filho por casal há décadas, façam as contas), Cuba, paises do Leste Europeu, todos dizimados pelo maldito cominismo. Não épossivel que estes idiotas pensavam que seríamos a excessão.
Deus tenha piedade de nós. Estamos perdidos.

Ofertas Exclusivas!!!!