Pesquisar no blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Gerente de hotel britânico justifica a troca das Bíblias, dos quartos, por romance erótico recém lançado

"NÃO É MUITO ADEQUADO OFERECER BÍBLIAS NUMA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS SECULAR", AFIRMA GERENTE DE HOTEL BRITÂNICO QUE TROCOU BÍBLIAS, DAS CABECEIRAS DAS CAMAS, POR ROMANCE ERÓTICO

O apelido do best-seller é
"pornôs para mamães"
O hotel Damson Dene, em Lake (Grã-Bretanha), substituiu os tradicionais exemplares de Bíblia da cabeceira dos quartos dos hóspedes pelo romance erótico “Cinquenta Tons de Cinza” (Fiffy Shades of Grey).

Michael Woodcock, o vigário local, se indignou: “É uma vergonha, [ainda mais porque] não há nenhuma garantia de que no futuro a Bíblia volte a estar disponível aos hóspedes.”

O hotel é de Jonathan Denby, que o comprou dez anos atrás de um grupo metodista. Ele disse não ser muito adequado oferecer Bíblia a uma sociedade cada vez mais secular.

Wayne Bartholomew, gerente do hotel, afirmou que, como as pessoas só falam do livro, para os hóspedes será uma grata surpresa encontrá-lo na cabeceira, principalmente em relação aos tímidos, que relutam em comprá-lo em uma livraria.

Livro logo está na lista do
Brasil dos mais vendidos
“Cinquenta Tons de Cinza” é o primeiro livro de uma trilogia da escritora estreante E.L. James. No Reino Unido, só a edição de bolso já vendeu mais de 1 milhão de exemplares. Nos Estados Unidos, mais de 20 milhões. No Brasil, é editado pela Intrínseca. A versão digital custa em torno de R$ 22,00. O livro foi reportagem de capa da edição desta semana da Época.

No Reino Unido, o apelido do livro é “pornô para mamães” por causa de alguns trechos picantes. Trata-se da história do envolvimento da estudante Anastasia Steele com Christian Grey, um bilionário excêntrico quem tem gosto pelo masoquismo, entre outras coisas.

Em breve estará nos cinemas.

Fonte: Paulo Lopes

NOTA
: É, sr. Denby, "mais adequado" é oferecer um conto pornográfico? Bem, creio que isto pode ser "mais adequado" ao SEU hotel, e não a todos os hotéis... Aliás, vc deveria trocar o título de seu estabelecimento. Seria melhor chamado de "motel".

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!