Pesquisar no blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Caro Celico: a eclosão da superficialidade

CAROL CELICO, ESPOSA DE KAKÁ E EX-PASTORA DA IGREJA RENASCER, FAZ ENSAIO SENSUAL E SE DESPE DEFINITIVAMENTE DA IMAGEM TRADICIONAL DE MULHER CRISTÃ

Carol Celico posa para revista | Foto: Divulgação

Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, resolveu deixar de lado o seu jeito boa moça. A paulistana fez um ensaio para a Revista “RG” de setembro. Em uma das fotos, Carol aparece com orelhas de coelhinha e vestindo uma camiseta com um generoso decote onde se lê, em inglês, “Desculpe, sem entrevistas”. Carol, que já foi pastora da Igreja Renascer conta que agora investirá no seu lado empresária e lançará uma linha de produtos naturais para bebês. Além disso, ela está à frente do site Amor Horizontal que capta doações para crianças carentes, como cestas básicas e materiais de construção.

Ela aproveitou para revelar que antes só pensava em agradar aos outros e hoje as coisas mudaram. "Achava que assim estaria agradando a Deus. Sou como sou porque passei por alguns episódios traumáticos e outros muito bons. Mas sou curiosa e continuo super aberta a novas ideias", afirmou Carol.

Fonte: Patio Gospel

NOTA: Pode parecer um clichê o que vou dizer, mas a verdade é que essa mulher nunca me enganou... Com o tempo, a experiência e o discernimento nos ensinam quando uma pessoa é artificial no que diz e faz, e sempre a achei extremamente artificial. Ela é vulgar - sempre foi -, esnobe, soberba e, sinceramente, teve e tem jeito de uma mulher que lasciva. Suas fotos, declaraçoes, poses, etc. mostram que é egocêntrica, ou seja, ama ser o "centro das atenções", o que não é muito difícil num mundo que cultua o estético em detrimento do ético; o viril, no lugar do virtuoso; o consensioso, no lugar do moral. Triste fase esta pela qual está passando a esposa de Kaká.

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!