Pesquisar no blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mais um caso de pedofilia homossexual envolvendo professor e aluno nos EUA

PROFESSORA HOMOSSEXUAL PEDÓFILA É PRESA NOS EUA

A professora americana acusada de ter relações sexuais com uma estudante de 14 anos (Foto: Reprodução)
A professora americana acusada de ter relações sexuais com uma estudante de 14 anos (Foto: Reprodução)

Uma professora de 28 anos foi presa depois que a mãe de uma estudante de 14 anos descobriu que as duas estavam tendo uma relacionamento sexual em Phoenix, nos Estados Unidos (assista à reportagem da TV americana).

Kimberly Ali não dava aula à adolescente, e a polícia não sabe como a relação das duas começou, mas a investigação descobriu que as duas estavam tendo relações sexuais havia pelo menos duas semanas. O relacionamento foi descoberto pela mãe da menina de 14 anos, que leu uma troca mensagens de conteúdo sexual no Facebook da filha. A professora está sendo processada e vai responder por ter tido relações sexuais com uma menor de idade.

Fonte: G1

NOTA: Por mais que se tente encobrir o fato de que tem-se a notória impressão de que esses pedófilos são, em grande parte, homossexuais sim, a enxurrada de notícias sobre o assunto parece não deixar dúvidas: vários destes pedófilos são de orientação homossexual, com um comportamento que os inclina à prática sexual com menores. O fato desta mulher ser uma professora, apenas acrescenta um agravante à situação, posto que os pais deixam os filhos nas escolas - e filhos crianças e adolescentes! - sob a premissa de que serão bem cuidados, orientados e, de certa forma, até protegidos pelos professores e funcionários destas instituições. Qual não deve ser a surpresa de um pai ou mãe que, ao investigar os contatos (corretamente!!) de seu filho adolescente, encontre troca de mensagens de teor sexual com... professores!?!?!... Cadeia para esta predadora sexual pedófila!

Um comentário:

Elton Germano disse...

Essa também é a realidade:
"Pastor que fazia ‘cura gay’ é preso por abuso sexual de dois homens"

http://oglobo.globo.com/mundo/pastor-que-fazia-cura-gay-preso-por-abuso-sexual-de-dois-homens-6708281

Ofertas Exclusivas!!!!