Pesquisar no blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Será que consegue?

MILIONÁRIO PLANEJA CONSEGUIR "IMORTALIDADE HUMANA" ATÉ 2045


Viver para sempre seria algo real em três décadas. Um empresário e uma equipe de cientistas russos querem garantir a vida eterna para os seres humanos para que eles se tornem imortais. Dmitry Itskov, um empresário bilionário russo quer a imortalidade como “Nixon”, que aparece no desenho animado: Futurama. O projeto existe e é chamado de “Avatar” e visa criar um robô protótipo capaz de manter um cérebro humano. O bilionário já organizou esta missão impossível em quatro fases e planos para realizar sua meta dentro de aproximadamente 30 anos.

A vida eterna será possível em 2025

A iniciativa, que já tem vários cientistas russos envolvidos, começando com o desenvolvimento de um robô humanóide capaz de ser manipulado mentalmente. A primeira fase, de acordo com planos de Dmitri Itskov, pode demorar várias décadas e as previsões estimam que pode ser possível até 2025. O próximo passo, a fase B terá lugar entre 2020 e 2025 seria transplantar um cérebro humano a um Avatar, como vimos no famoso filme de James Cameron. Nas duas últimas etapas desta missão especial para a imortalidade chegar até 2045 com a nossa mente e nossa personalidade perfeitamente integrados em um avatar sem os problemas associados com um corpo físico.

Fonte: O Verbo

NOTA: Esta é mais uma entre as inúmeras tentativas do homem de viver para sempre, uma vez que, segundo a Bíblia, "Deus colocou a eternidade no coração do homem" (Eclesiastes 3:11) . Bem, pelo que nos dizem as Escrituras, só através do próprio Deus o homem alcançará, em Cristo Jesus, a vida eterna! (João 3:14).

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!