Pesquisar no blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Movimentos gays, Luiz Mott e sua obsessão furiosa pelo Pr. Silas Malafaia (VÍDEO)

MOVIMENTOS GAYS PROMETEM COMETER ATOS DE ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR COMO PROTESTO DA CONCESSÃO DO TÍTULO DE "CIDADÃO BAIANO" AO PR. SILAS MALAFAIA

Luiz Mott
e outros ativistas gays estão descontentes com a decisão da Câmara Municipal de Vereadores de Salvador de dar ao Pr. Silas Malafaia o título de cidadão de Salvador.
Mott, que é o fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), questionou: “Se a Câmara Municipal de Salvador não suspender o absurdo título de Cidadão Soteropolitano a Silas Malafaia, o maior homofóbico do Brasil atual, que não fez nada para Salvador para merecer qualquer honraria, dezenas de gays, lésbicas, travestis e simpatizantes pretendem ficar nus na Câmara para impedir e chamar a atenção do mundo deste absurdo discriminatório”.
A manifestação de nudismo homossexual está prevista para o próximo dia 27 de setembro, quando será entregue ao pastor assembleiano, que deverá estar presente, o título de cidadão de Salvador.
Resta saber se Luiz Mott vai levar na manifestação sua estátua de bebê pelado do sexo masculino, que apareceu pela primeira vez num vídeo onde Mott apresenta o Museu Erótico, que foi sua grande contribuição para a cidade de Salvador. O vídeo está aqui: http://youtu.be/ex2EQxaOsQs

No vídeo, Mott aparece falando o tempo inteiro de sexo e alisando a estátua do menino pelado. Anos atrás, declarações dele em apoio à pedofilia foram publicadas. É só conferir, por exemplo, o artigo Luiz Mott: Pedofilia já!
Em contraste, Silas Malafaia nunca desonrou a cidade de Salvador inaugurando um infame museu erótico alisando a estátua de um menino. Ele também nunca fez declarações em apoio à pedofilia. Pelo contrário, ele tem defendido a vida e a família, o que é motivo de honra, não só em Salvador, mas em todas as cidades do Brasil.
Quando Mott aparecer com sua estátua de menino no festival de nudismo gay contra Malafaia, os honrados cidadãos de Salvador deveriam pedir que as autoridades apliquem a lei contra esse homem que tem desonrado sua cidade e as famílias do Brasil.
Fonte: Julio Severo

NOTA
: Este senhor, o tal de Luiz Mott, deveria ter sido preso desde o primeiro momento em que este escandaloso vídeo foi veiculado. Mas, estamos no Brasil.... o país do efêmero, do vulgar, do vil e que, infelizmente, aplaude o infame. Até quando, minha gente?...

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa!!! Que absurdo.

cristiane disse...

esse tal de luiz mott é uma besta, soberbo,arrogante,devarsso quer levar as crianças a homossexualidade e isso é inaceitavel. direitos homossexuais? libetinagem isso sim.

MANA disse...

SR.LUIZ MOTT, SE ASSIM POSSO CHAMÁ-LO, VCS NÃO TEM O DIREITO DE OBRIGAR A FAMILIA E A SOCIEDADE BRASILEIRA, A INGERIR SUAS "ESCOLHAS, QUE A BIBLIA CHAMA DE MALDITAS, E PASSIVEIS DO




JUIZO DE DEUS". DE NOS OBRIGAR A NOS CALAR DIANTE DA FÉTIDA PROMISCUIDADE QUE ESTÁ APODRECENDO A NOSSA SOCIEDADE, E DANDO A ISSO O NOME DE LIBERDADE. QUEREM SER PERDIDOS, QUE SEJAM, MAS RESPEITEM O DIREITO DE HAVEREM QUEM NÃO ENGULA OS DEJETOS DE SUAS ESCOLHAS.
"QUERO DIZER QUE AINDA TEM JEITO, SE ARREPENDAM, POIS JESUS AMA VOCÊS E ESTÁ DISPOSTO A PERDOA-LOS!

Ofertas Exclusivas!!!!