Pesquisar no blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Futebol bonito de ver fora do gramado!

SIM, O FUTEBOL TAMBÉM PODE SER SOLIDÁRIO!

 
Uma das histórias mais bonitas do noticiário esportivo nos últimos tempos é a do menino José Erasmo de 13 anos. Ele estava em estado terminal no Hospital Infantil Darcy Vargas, no Morumbi, com câncer. Enfim, uma história que tinha tudo para ser triste, mas José Erasmo reagiu bravamente e apresentou uma incrível melhora após a visita de três dos seus ídolos. Marcos Assunção, Wesley e César Sampaio reascenderam a chama da esperança no coração dos pais dessa criança com uma simples visita.

A história foi contada pelo assessor de imprensa do Palmeiras, Fábio Finelli de modo despretensioso em um de seus perfis em uma rede social e se espalhou por aí. (Para saber mais sobre o caso clique aqui).
E a luta de José Erasmo pela vida ganhou novo capítulo nesta semana. Ele teve alta e já está em casa ao lado de sua família. De presente ganhou uma nova visita dos ídolos Maurício Ramos, Luan e César Sampaio e a torcida de muita gente. Boa sorte, José Erasmo! Que você supere a doença e ame o seu clube e o esporte por muitos anos.

Fonte: Yahoo!

NOTA: É isto aí... parabéns aos jogadores do Palmeiras por esta bela atitude! Deus abençoe vc, José Erasmo, e que, em nome de Jesus vc fique curado!!!

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!