Pesquisar no blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Site afirma ter provas de que Barack Obama é um "muçulmano passando-se por cristão.

SITE AFIRMA PROVAR QUE BARACK HUSSEIN OBAMA É MUÇULMANO

Site afirma provar que Barack Obama é muçulmano

Enquanto ainda era um estudante da Faculdade de Direito em Harvard, Barack Obama já usava um anel de ouro no dedo anelar que intrigava seus colegas. As fotografias recém-publicados de Obama em 1980 mostram que esse anel é o mesmo que sua noiva, Michelle, colocou em seu dedo na cerimônia de casamento do casal, em 1992. Em uma matéria para o New York Times, o jornalista Jodi Kantor lembra que na cerimônia de casamento de Obama, na Igreja Unida de Cristo Trinity, realizada pelo pastor Jeremiah A. Wright Jr, as fotos mostram que a aliança de Michelle era tradicional, mas a de Barack era o mesmo anel que ele carregava consigo desde a Indonésia, onde viveu parte de sua infância.

De acordo com especialistas em língua árabe e islamismo, o que Obama está dizendo com esse anel por mais de 30 anos é a primeira parte da declaração de fé islâmica, a shahada: “Não há outro deus além de Alá”. A shahada é o primeiro dos cinco pilares do Islã, e expressa as duas crenças fundamentais que fazem de alguém um muçulmano: “Não há outro deus além de Alá e Maomé é o profeta de Alá.”. Mark A. Gabriel, nasceu no Egito e hoje possui doutorado em Estudos Islâmicos. Foi ele quem revelou que o anel de Obama traz uma declaração de fé islâmica. “Não há dúvida de que alguém que usa essa inscrição tem uma ligação muito estreita com as crenças islâmicas, a religião e a sociedade islâmica, para quem esta afirmação é tão forte”, disse Gabriel ao site WND.

Gabriel cresceu imerso na cultura islâmica. Ele memorizou o Alcorão aos 12 anos de idade. Ele explica que, no anel de Obama, a declaração “La ilaha illallah” está inscrita em duas partes, uma por cima da outra. Na parte superior, “Não há deus” está escrito em letras árabes, da direita para a esquerda. Na parte inferior está escrito “exceto Alá”. É comum na arte islâmica e caligrafia árabe, especialmente quando se expressam mensagens do Alcorão em jóias, colocar de forma artística letras em cima umas das outras para encaixá-las em pequenos espaços.

Durante uma entrevista durante a campanha presidencial de 2008, o colunista do New York Times Nicholas Kristof questionou Obama sobre sua educação islâmica na Indonésia, onde viveu entre 1967 e 1971. Depois de reconhecer que teve as aulas de Alcorão em sua escola primária, Obama recitou as primeiras frases da chamada para a oração em árabe, o Adhan. Essa oração incorpora a shahada e cada frase é repetida duas vezes: “Alá é supremo! Alá é supremo! Sou testemunha de que não há outro Deus além de Alá e que Maomé é o seu profeta”.  Kristof observou que Obama considera essa oração em árabe “um dos mais bonitos sons da Terra ao pôr do sol”.

Gabriel destaca a importância do shahada: “Os muçulmanos a recitam quando acordam de manhã e antes de ir dormir à noite”, disse. “Ela é repetida cinco vezes por dia na chamada à oração em todas as mesquitas”. Seria impossível Obama não estar ciente do que está escrito no anel. O especialista afirma “Ao usar esta declaração religiosa em uma das mãos, ele tem esperança de que a proteção de Alá esteja sobre ele e a esperança de ganhar o favor divino”.


O cineasta Joel Gilbert, especialista em história islâmica e que já produziu um documentário sobre a infância de Obama em um país islâmico, lembra que o presidente usava o anel durante um discurso feito no Egito em 2009, nos primeiros meses de sua presidência . “Na ocasião, ele disse à platéia que considerava parte de sua responsabilidade, como presidente dos Estados Unidos, lutar contra os estereótipos negativos do Islã onde quer que eles surgissem”.

Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

Ivone disse...

se obama é ou não islamico
não tem importancia,
pois os terrorristas,na verdade,
são apenas mercenários , pagos pelos iluminatis ou governo secreto...para criarem guerras e tudo de ruim...

Ofertas Exclusivas!!!!