Pesquisar no blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

“Me expressei mal”: Ana Paula Valadão se desculpa por ter dito que “pastor gordo não combina com liderança”


DEPOIS DE TER FALADO QUE OBESIDADE NÃO COMBINA COM LIDERANÇA, ANA PAULA VALADÃO TENTA SE DESCULPAR


Após a polêmica declaração a respeito de pastores acima do peso e sua legitimidade de liderança, a pastora e cantora Ana Paula Valadão publicou um pedido de desculpas em seu blog.
A controvérsia foi iniciada quando, numa reunião mensal de mulheres, a pastora afirmou que a obesidade “não combina com liderança”, e recomendou a prática do jejum como forma de alcançar benefícios espirituais e emagrecimento.
-Cadê o jejum? Te garanto que você vai ter muitos benefícios com o jejum. (…) Às vezes a pessoa tem uma enfermidade, mas às vezes a gente encontra umas irmãs cheinhas, e fala assim: ‘Gente, vamos fazer um jejum, vamos’? Não consigo entender quando não é uma enfermidade, aquele pastor gordo, barrigudo. Gente, não combina com uma liderança. Não preciso falar muita coisa… – ironizou a pastora durante sua fala na reunião.
“Eu me expressei mal”. No texto de retratação, Ana Paula Valadão reconhece que a obesidade não representa incapacidade de liderança, e ressalta a necessidade da busca espiritual através do jejum.
-Quero pedir desculpas às pessoas que se ofenderam com algumas colocações que fiz em um dos cultos de mulheres. Eu me expressei mal. Obesidade não é um impedimento para o exercício da liderança e da espiritualidade. De qualquer forma, continuo acreditando que a prática do jejum, da oração, da leitura da Bíblia e das disciplinas espirituais são fundamentais, não apenas para os líderes, mas, para todos os cristãos.

Fonte: Gospel +

2 comentários:

5n3v35 disse...

Este é o evangelho que vivemos. O evangelho da mídia. Vemos a estética do mundo na midia gospel. Nas capas de CD's e DVD's ficam estampados os padrões de beleza do mundo. Nos altares da midia também. É benção casar com mulher bonita!!! Os "feios" (esteticamente na regra da mídia), Deus não levanta, não abençoa, não deixa gravar CD e DVD, não pode apresentar programa de TV,... Que evangelho vivemos...

Marcelo André Mittelstädt disse...

Eu pensei que "Jejum" fosse para mortificar a carne e fortalecer o espírito, não sabia que era para emagrecer, sempre achei que para emagrecer, teria que fazer dieta.

Ofertas Exclusivas!!!!