Pesquisar no blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O ator Angus Jones "surtou", como afirma o site "Yahoo!"?

ASTRO DA SÉRIE "TWO AND A HALF MAN" CONVERTE-SE AO CRISTIANISMO E PEDE PARA TELESPECTADORES NÃO MAIS ASSISTIREM A SITCOM


 
O ator Angus T. Jones, astro da desbocada série cômica de TV Two and a Half Men, pediu aos espectadores que mudem de canal, alegando que suas recentes convicções religiosas são incompatíveis com o papel que ele interpreta na série, como um adolescente desencanado. Jones, de 19 anos, interpreta há nove anos o jovem Jake Harper, filho do personagem Alan (Jon Cryer).

E um vídeo gravado para a Igreja Cristã Precursora, da Califórnia e divulgado pelo YouTube, Jones pede aos fãs que parem de assistir ao programa e de "encher a cabeça de vocês com sujeira".
"Se você assiste a ‘Two and a Half Men', por favor pare", diz Jones no vídeo. "Estou em ‘Two and a Half Men' e não quero estar nele. Se estou fazendo algum mal, não quero estar aqui. Não quero contribuir com o plano do inimigo . Não se pode ser uma verdadeira pessoa temente a Deus e estar num programa de televisão como aqueles. Não estou bem com o que estou aprendendo, com o que a Bíblia diz e com o que está naquele programa de TV", acrescentou.

A rede CBS e a produtora Warner Bros Television não quiseram comentar as declarações, que podem criar um novo problema para a popular série. Em 2011, o programa precisou passar por uma reformulação devido à demissão do protagonista Charlie Sheen, substituído por Ashton Kutcher.

Fonte: Yahoo!

NOTA: Nesta reportagem, do Yahoo!, não diz, mas a chamada da mesma, na página do Portal, afirma que o astro "se converte e ´surta´". Vejam bem, ele "surtou", segundo o Yahoo!, porque disse que o óbvio: que a série é podre, no que diz respeito aos preceitos cristãos, depravada e apologista do fim da família como a conhecemos. Ele "surtou" porque, com uma nova percepção do mundo, a partir da perspectiva bíblico-cristã, o ator Angus Jones decide, corajosamente - pois coloca sua carreira como ator em jogo, no prostituído mundo televisivo norteamericano -, falar o que TODO mundo sabe, mas finge espantar-se com a verdade: que a série é uma vituperação malfeita daqueles valores.... valores esses que balisaram a formação da própria nação norteamericana. Será que o ator Angus Jones "surtou" quando disse as verdades que disse? O pior não é o bafáfá que, ao que tudo indica, iniciar-se-á por causa das declarações do jovem ator, mas o fato de pouquíssimas pessoas perceberem que a lucidez virou sinônimo de loucura, e a loucura (ou "surto") coletivo é o atual padrão para se caracterizar alguém. Desta forma, as declarações do jovem ator cristão são e sempre serão "loucura" para os demais.

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós,  que somos salvos, é o poder de Deus". 1 Coríntios 1:18.

2 comentários:

Robson Braga disse...

No link abaixo é possível assistir a segunda parte completa da entrevista de Angus Jones legendada (tem que apertar o botão de legenda):

http://www.youtube.com/watch?v=iEZu5MNbWZs

Robson Braga disse...

No link abaixo é possível assistir a segunda parte completa da entrevista de Angus Jones legendada (tem que apertar o botão de legenda):

http://www.youtube.com/watch?v=iEZu5MNbWZs

Ofertas Exclusivas!!!!