Pesquisar no blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Kaká e Carol Celico voltam a frequentar igreja evangélica

KAKÁ E CAROL CELICO VOLTAM A FREQUENTAR IGREJA EVANGÉLICA NA ESPANHA



Um jornal espanhol divulgou que o jogador Kaká e sua esposa, Caroline Celico, estariam frequentando a Igreja Evangélica Salém localizada em Madrid, na Espanha. A informação veio do próprio pastor, Marcos Vidal, que lidera o ministério com mais de mil membros. O jogador Falcão e sua esposa, Lorelei Tarón, também fazem parte deste ministério. Desde que saíram da Igreja Renascer o casal de brasileiros não se assumiu como membro em nenhuma outra denominação. Caroline, que chegou a ser pastora na igreja liderada pelo casal Hernandes, já chegou a dizer que na Renascer aprendeu coisas que não estavam na Bíblia e não escondeu seu descontentamento com a forma que o Evangelho lhe foi apresentado.
“Antes, achava que uma religião era melhor que outra, que estava mais certa que todo mundo. Não sei se por terem me ensinado assim. Hoje, pra mim isso é uma mentira”, disse ela no final do DVD musical que lançou em 2011. O casal ainda não se pronunciou para confirmar esta informação, mas o pastor garantiu ao jornal “El Mundo” que Kaká lhe envia mensagens para dizer quando estará no culto e que eles têm se encontrado fora do templo para orarem juntos.

Fonte: Gospel Prime

NOTA: Espero que seja um retorno para CRISTO JESUS, antes de qualquer coisa. Há tempos se vê que este casal não estava bem. Que o Senhor Jesus tem misericórdia de suas vidas. 

Um comentário:

Luciano Cabo Frio disse...

Será que a pastora vai fazer outro ensaio? ô gente...

Ofertas Exclusivas!!!!