Pesquisar no blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novo layout do blog!!!

NOVO LAYOUT DO BLOG!!!


Olá, pessoal.

Como vocês já devem ter percebido, o blog FATOS EM FOCO está com um novo layout, cujos recursos (de visualização dinâmica) deixam o blog mais "leve" e interativo. 

      MUDANÇAS:

      Das mudanças mais importantes, a primeira é que o internauta pode procurar qualquer assunto/matéria no blog, logo ao lado da descrição do blog ("Informação, Análise, Opinião"), no espaço escrito "Search" ("Procura"). Digitando lá o termo, o blog abrirá um leque de todas as postagens nais quais o termo é encontrado.

      A barra laterial também mudou. Ela só aparecerá se o internauta passar o mouse sobre ela (agora, a barra é à direita de quem acessa o blog). Algumas opções serão disponibilizadas para o internauta, com várias seções: "Tradutor do Google", "Seguidores", "Úteis", "Temas do Blog" etc.

      Os comentários também ficaram mais acessíveis. Abaixo de cada postagem já está disponibilizada uma caixa de texto que pode ser usada pelo internauta para escrever seu comentário. ATENÇÃO: é imprescindível que os comentários sejam identificados. Como já destacamos, desde o final do ano passado, não publicaremos comentários "anônimos" ou que se utilizem de palavras de baixo calão, imoralidade, links fakes, pornográficos ou propaganda (spams).

     Por fim, as cores dos links mudaram. Antes de serem acessados, os links terão uma cor vinho escuro. Ao passar o mouse sobre os mesmos, o internauta perceberá que os links mudarão automaticamente para azul claro. Depois de acessados os links continuarão azul claro, para indicar ao internauta que já foram acessados. Isto torna a navegação e a consulta de links mais fácil!

No demais, prezado internauta, peço-lhe que explore o blog. Acesse matérias, verifique as novidades na coluna interativa da direita, poste comentários, opine, divulgue, enfim, ajude-nos a fazer um blog cada vez melhor, com informação, análise e opinião relevantes na blogosfera cristã!

Atenciosamente, 

Pr. Artur Eduardo

     

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
Ficou muito bom.

Deus sejs Louvado!

Luciano disse...

Valeu, Pastor.
Estou me Acostumando.

Luciano Cabo Frio

Ofertas Exclusivas!!!!