Pesquisar no blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Outra estratégia publicitária da Universal

IURD FARÁ CAMPANHA PARA SE APRESENTAR COMO "IGREJA COMUM"


IURD fará campanha publicitária para se apresentar como igreja “comum”IURD fará campanha publicitária para se apresentar como igreja "comum"
Deve começar amanhã (25), uma campanha que visa mudar a imagem que as pessoas têm da Igreja Universal do Reino de Deus. Tentando desvincular a IURD da figura do bispo Edir Macedo e das mensagens de prosperidade e libertação.
O slogan “Eu sou a Universal” irá mostrar através de material veiculado em rádios, jornais, revistas, outdoors e emissoras de TV que as pessoas “comuns” são fieis da igreja e seguem seus preceitos.
O material publicitário deve mostrar empresários, atletas, jornalistas e advogados, entre outras profissões, contando um pouco sobre suas histórias de vida. No final, elas repetirão o slogan. Com isso, a IURD tenta se “apresentar” à sociedade que até o momento possivelmente não sabe muito mais sobre a igreja do que os cultos transmitidos pela TV.
Fonte: GP
NOTA: Muito pior do que uma mentira é uma meia-verdade, cujos prejuízos podem sequer ser observados, mesmo a longo prazo. A IURD não é uma igreja cristã genuinamente evangélica, mas luta para, depois de se inserir socialmente através do "meio evangélico", parecer com algo transcendente ao movimento evangélico, querendo ser "maior", mais expressivo, mais ecumênico ou, em outras palavras, uma "religião".

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!