Pesquisar no blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Pausa para uma reflexão

"A VERDADE"

Por Artur Eduardo 
Falei a Verdadeperdi pessoas que pensava que eram amigas....
Continuei a falar a Verdade, fui taxado de intolerante, orgulhoso, louco....
Não cessei de falar a Verdade, pude perceber irmãos mais chegados do que amigos....
Prossegui falando a Verdade, os que ousaram comigo falar a verdade, tornaram-se ainda mais seletivos....
Ainda falando a Verdade, e há, comigo, aqueles a quem sempre pude chamar de amigos...
Se continuar falando a Verdade? Não sei com quem estarei, mas sei que não estarei sozinho: a Verdade estará comigo!
"Disse Jesus: Eu Sou.... A Verdade..." João 14:6.

Um comentário:

Anônimo disse...

A verdade a qualquer custo. Típico de mentes modernas...

Ofertas Exclusivas!!!!