Pesquisar no blog

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Wolô estará na IEVCA, lançando seu livro ("Poesia com Vida") e falando sobre Ciência, Poesia e Fé

ATENÇÃO, RECIFENSES!

Onde: IEVCA - Igreja Evangélica Aliança. Rua Odon Rodrigues de Moraes Rego, 20, Cidade Universitária, Recife (PE). Vindo do viaduto da Av. Caxangá, sentido Hospital das Clínicas, por trás do posto de gasolina Petrobrás!

Quando: Sábado (13/04), às 19:30.


FotoWolodymir Boruszbwski, ou simplesmente Wolô, é, hoje, um distinto senhor cristão evangélico. Descendente de sérvios, Wolô está no Brasil há alguns anos. É um exímio profissional, cientista (geólogo) e agraciado por Deus com o dom peculiar de compor suas músicas como um grande pintor pintaria seus quadros. Já tive oportunidade de participar de um debate na Rádio Maranata FM (103,9) em Recife, em um dos programas de maior audiência da cidade, o "Debate Maranata". Na época, há quase quatro anos, falamos sobre "Ciência e Fé" e, até onde soube, este foi um dos debates mais requisitados pelos ouvintes da Maranata, que os disponibilizava em áudio gravado em CD´s. Através de letras simples, Wolô consegue passar poderosas mensagens. Infelizmente, não tem muitos trabalhos gravados. Aqui, uma música sua que perfila entre as que já descrevi, suncitamente, acima. O seguinte vídeo foi feito pelo próprio Wolô e disponibilizado na Net. Com vocês, "Guerra e Paz".


Clique no play e aumente o volume das caixas de som!


Em meio a tantas turbulências civis e naturais, ao redor do planeta.... a tantas incertezas, a conchavos políticos tenebrosos, a negociatas e bancarrotas econômicas estranhas, até acusações de manipulação do clima, pelo homem, nada melhor do que escutar alguém cantando singela, mas verdadeiramente, sobre uma mensagem PREMENTE para os dias atuais: a nossa necessidade imediata da PAZ de Jesus!

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!