Pesquisar no blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

Thammy está namorando com..... "evangélica"?

THAMMY "GRETCHEN" MIRANDA NAMORA PAULISTANA "EVANGÉLICA" HÁ 7 MESES



A fossa do fim de relacionamento com a cabeleireira Linda Barbosa já passou para Thammy Miranda, a "Jô" da novela 'Salve Jorge'. A atriz está namorando a paulista Nilceia Oliveira há sete meses, como conta a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra' da segunda (6). Lembrando que a filha de Gretchen só assumiu o término do antigo relacionamento em março deste ano.

Nilceia, que se diz evangélica, está com Thammy desde 27 de março, segundo as redes sociais da moça. Em post em seu Facebook, ela se declara: "Quero acordar de manha com você ao meu lado, quero chegar a noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços. Porque você não é só alguém que amo. Você é a melhor parte do que sou, e não consigo me imaginar desistindo disso ... ter te conhecido foi a melhor coisa que me aconteceu, obrigado por estar na minha vida e fazer desses 6 meses que estou com você a MULHER mais completa do mundo, E mesmo que eu pudesse escolher quem amar dentre as 7 bilhões de pessoas que existem no mundo, eu ainda escolheria amar você. Te amo, vidinha!".

Thammy e Nilceia têm várias fotos juntas e a atriz já teria até apresentado a moça para Giovanna Antonelli, com quem contracena em 'Salve Jorge'. 


Fonte: Yahoo!

NOTA: Este tipo de afronta aos evangélicos é e continuará a ser perpetuado pela rede G(L)obo, cujo maior propósito, hoje, é SEM DÚVIDA ALGUMA a erradicação dos preceitos bíblico-cristãos de nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!